A Secretaria Municipal do Meio Ambiente (Semea) dá sequência, nesta quinta-feira (21/05), na rotina semanal dos trabalhadores responsáveis pelas frentes que conservam e melhoram as áreas verdes de Presidente Prudente. Na Praça da Igreja São Francisco, Praça do Parque Girassóis e no posto policial da Avenida Juscelino Kubitschek é feito podas de arbustos e roçamento da grama. Podas de arbustos são feitas também no canteiro central da Avenida Antonio Pereira de Macedo no Jardim Carandá.

Os mutirões também são promovidos. São eles: podas e erradicações de árvores, recolhimento de galhos e troncos e limpeza em praças e avenidas. Além desses serviços, o maquinário executa plantio de grama ‘amendoim’ no Parque do Povo.