Nesta terça-feira (06/10), o Departamento de Limpeza Pública da Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) mantém os serviços de conservação em áreas públicas e os de rotina do órgão, como coleta de lixo e varrição em ruas.

Os trabalhadores dão continuidade às podas em grama na Avenida Miguel Damha, Washington Luiz e no prolongamento da Avenida Coronel Marcondes. Nesta última, os serviços são reforçados pelo maquinário da empresa de economia mista. O maquinário atua ainda no Fundo de Vale da Colônia Mineira.

Por fim, ao longo do dia, o Departamento de Limpeza Pública atende aos chamados para recolhimento de móveis descartados em canteiros públicos e de animais mortos encontrados na malha viária. Ambos podem ser solicitados no 3906-3001, que é telefone da Prudenco, ou no 156, que é a Central de Atendimento da Prefeitura.