A Secretaria Municipal de Turismo (Setur) de Presidente Prudente está empenhada para que este Carnaval seja o mais marcante do município. Após a elaboração do projeto ousado que transfere a folia para o Recinto de Exposições ‘Jacob Tosello’ e aceitação do mesmo por parte do prefeito Milton Carlos de Mello ‘Tupã’ e da Associação das Escolas de Samba, a pasta agora define o cronograma de distribuição das entradas para os que querem prestigiar o desfile, que será no dia 14 de fevereiro a partir das 20h30.

Assim sendo, a distribuição ocorrerá na Praça 9 de Julho da seguinte maneira: nesta sexta-feira (30/01), das 14h às 17h. No sábado (31), das 10h às 13h. Já nos dias 4, 5 e 6 de fevereiro, das 14h às 17h. Já no dia 7 das 10h às 13h. Nos dias 11, 12 e 13, também de fevereiro, das 14h às 17h. E, por fim, no dia 14, das 10h às 13h.

A Setur informa aos munícipes que embora o evento bem como o estacionamento no Recinto de Exposições sejam totalmente gratuitos, o número será limitado, até mesmo para manter a segurança, conforto e organização da folia.

Vale lembrar que no dia do evento desfilarão cinco escolas de samba. São elas: Acadêmicos do Sereno, Grêmio Recreativo Cultural Escola de Samba Unidos de Quem Vier, Grêmio Recreativo Cultural Escola de Samba Independentes da Zona Leste, Grêmio Cultural Escola de Samba Se Sair é Milagre e Grêmio Recreativo Cultural Escola de Samba Mocidade Independente de Real Grandeza. A Setur informa ainda que a ordem da entrada na avenida do samba será definida na semana que antecede o desfile.