Com o objetivo de propor uma diversão saudável para os jovens de 14 a 17 anos de idade, uma equipe comandada pelos profissionais Emerson Francisco dos Santos e Kleber Silva Lucindo organiza no dia 14 de novembro a partir das 20h30 a ‘Balada Teen’, no Rodoserv de Presidente Prudente. A iniciativa é de reunir no local diversos atrativos para os jovens, como apresentação teatral com o tema ‘Diga não às Drogas’; participação do grupo de dança Ruas de Fogo e do grupo Electro Dance, DJ e sertanejo universitário, entre outras apresentações culturais e musicais.O trabalho tem o apoio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo.

Segundo o organizador Emerson Francisco dos Santos, o grande diferencial deste evento será a mensagem de conscientização em relação ao uso do álcool e do cigarro. “Nosso objetivo é realizar uma balada jovem com a alegria e descontração, porém sem a necessidade do consumo de álcool”, explica. “Hoje a bebida é sinônimo de diversão, queremos mudar esse pensamento”, revela. Conforme Keber, a proposta da festa é de levar o jovem a refletir sobre o uso do álcool e dizer não as drogas com consciência.

Segundo Kleber, a equipe organizadora é composta por profissionais ligados às áreas de saúde e educação. “O evento conta com inúmeros atrativos preparados para chamar a atenção do jovem, para contribuir com um mundo melhor”, explica. Ele lembra que para entrar na festa os jovens deverão apresentar autorização dos pais.Os organizadores do evento estiveram em visita ao prefeito Milton Carlos de Mello ‘Tupã’ (PTB) na última semana. Na oportunidade, o prefeito aprovou a iniciativa inovadora de conscientizar os jovens.

Serviço: Os convites podem ser adquiridos no Vó Laura ou através do telefone: (18) 3907-6421.O valor é de R$ 25, sendo incluso: mesa de frios; água, refrigerante, dois tipos de drinks (sem álcool).

Fonte: SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO