Uma vitória e uma derrota. Esse foi o saldo da equipe de vôlei feminino Wilson/Tênis/Semepp de Presidente Prudente que estreou no final de semana pelo Campeonato Paulista da modalidade jogando em casa no Ginásio Municipal de Esportes – “Watal Ishibashi”.

No sábado(30/05), as comandadas do técnico Marcelo Antonio Lorençoni venceram a equipe do Santos FC/Fupes, por 3 set’s a 0, com parciais de 25 x 22 em 30 minutos; 26 x 24 em 33’ e 25 x 16 em 27’. Ontem às 18h, diante de um adversário mais forte, as Prudentinas foram derrotadas para a equipe da A.D.C./Bradesco de Osasco por 3 set’s a 0, com parciais de 25 x 21 em 30 minutos; 25 x 10 em 22’ e 25 x 22 em 28’.

De acordo com o técnico Marcelo Lorençoni, sua equipe apresentou um volume de jogo próximo do ideal. “Em todos os fundamentos houve destaques individuais, mas a Natasha no bloqueio, Fernanda na rodada de bola/passe e Thamyres no passe/defesa se sobressaíram. Todos da equipe entenderam a importância de começarmos bem o campeonato e nosso desempenho tático foi muito bom, principalmente no saque, que dificultava e muito o sistema de ataque da equipe adversária, provocando assim muitos contra-ataques a Wilson/Tênis/Semepp que foram convertidos em pontos”, contou o treinador.

Apoiadores do vôlei: Prefeitura Municipal de Presidente Prudente, Secretaria Municipal de Esporte – Semepp , Tênis Clube de Prudente, Alimentos Wilson, Caiado Pneus, Academia 12POR8, Didas Ferramentas, Supermercados Estrela, Shopping do Bebê e Salvatore Cosmética Profissional.