As equipes Sub-15 e Sub-17 do Grêmio Prudente/Semepp seguem muito bem no Campeonato Paulista de Futebol. No sábado de manhã, as duas equipes prudentinas superaram os times do Clube Atlético Penapolense, no Estádio Municipal Caetano Peretti. O primeiro jogo foi pelo Sub-15, e o Grêmio Prudente/Semepp venceu o duelo por 3 x 1, com gols de Jadson aos 11 minutos do primeiro tempo; Léo Menzen aos 3 e Mauricio aos 17 da etapa complementar. Maicon aos 23 do 1º tempo descontou para os visitantes.

Na seqüência, pela categoria Sub-17, a vitória foi por 3 x 2, com gols de Bruno Luka aos 4 e Hugo aos 13 do primeiro tempo e Camacho aos 16 do segundo tempo. Descontaram Emerson aos 6 e Wesley aos 39 do segundo tempo para o time de Penápolis.

Com as vitórias, as duas equipes do Grêmio Prudente/Semepp seguem na liderança do grupo 01 e bem próximas da classificação para a segunda fase do campeonato. O Sub-15 foi a 18 pontos em sete partidas disputadas (6 vitórias e 1 derrota), enquanto que o Sub-17 foi a 19 pontos, com 07 vitórias e continua invicto na competição. (Colaboração – Marcos Chicalé)