O Parque de Uso Múltiplo recebeu mais três partidas do 4º Campeonato Municipal de Futsal da Segunda Divisão na noite dessa segunda-feira (22/09). Foram marcados 19 gols, uma média de 6,3 por partida.

A equipe do Rotta Madry venceu o Atlético Presidente Prudente por 6 a 1, com gols de Mário Junior (2), Gustavo Henrique (2) e Francisco (2). Descontou Chrystian Leite.

O Mameviti FC/Balsamo Sucupira/Duralex Informática/Max Alumínios/Sichas lanches/Pinturas Galli/Empório Bom Queijo/total Sport venceu o Uga Uga Futsal por 6 a 0, com gols de Alan (2), Tiago Galli (2), Fabiano e Fábio. A Associação Atlética Cerejeiras/SS Tintas derrotou a Lótus Futsal por 6 a 0, com gols de Andrey (3), Everson (2) e Rodrigo.

A competição segue nesta quarta-feira (24), com a realização de mais seis partidas pela primeira fase da segunda divisão, no Parque de Uso Múltiplo. Na quadra I, às 19h15, jogam InterPlan Fc e Melisca FC; às 20h, Operários da Construção Civil e Vila Nova Prudente; e às 21h, V.Mac “A”/Funada e Dominados FC. Na quadra III, às 19h15, Rockets FC e Força e União FC; às 20h, Arsenal Rofer e Santa Fé FC; e às 21h, Michigan EC e Amigos do Watal.

A competição é realizada pela Secretaria Municipal de Esporte (Semepp) e dirigida pela Liga Prudente de Futsal. (por Marcos Chicalé)