Visando integrar a comunidade e criar novas amizades através da prática do esporte, a Secretaria de Esportes (Semepp) em parceria com a Coordenadoria da Juventude lançam o 1º Torneio CEU de Futsal. Os jogos serão realizados na quadra poliesportiva do Centro de Artes e Esportes Unificados ‘Professor Samoel Brondi’, no Parque Alvorada.

Os jogos ocorrerão sempre aos sábados, das 13h às 18h. O prazo para inscrição das equipes será até o dia 30 de setembro e deverá ser realizada na Coordenadoria da Juventude, localizada no CEU da zona leste. Para se inscrever, os atletas deverão ter no mínimo 15 anos e no caso de menores de idade, ter a autorização dos pais. Os jogos iniciam em 11 de outubro e se encerram em 1º de novembro.

Na sexta-feira (02/10) às 19h será realizado no Cineteatro da Praça CEU, irá acontecer o congresso técnico para definir os chaveamentos e os horários de competição, bem como as regras desportivas na realização do 1º Torneio Ceu de Fustal. Os vencedores, além de troféus e medalhas, ganharão o direito de participar do ‘Dia Mais Jovem’ desenvolvida pela Coordenadoria da Juventude em parceria com o Instituto de Gestão de Projetos do Noroeste Paulista (Gepron), ação que permite aos jovens passarem o dia no Parque Aquático.

Mais informações poderão ser obtidas na Coordenadoria da Juventude, através do telefone 3903-0457.

Fonte: Secretaria de Comunicação