Para garantir a limpeza urbana de Presidente Prudente, a Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) promove diariamente serviços de poda de grama, varrição de ruas, coleta de lixo e recolhimento de entulhos.

Na programação desta sexta-feira (19/12) do Departamento de Limpeza Pública, o mutirão de limpeza pública segue concentrado nas praças e canteiros do Jardim Vale do Sol, e nas áreas no entorno dos Centros de Referência de Assistência Social (Cras) dos bairros Augusto de Paula, Parque Alexandrina, Brasil Novo e Sítio São Pedro.

Já o trator promove a roçagem nas áreas que margeiam o fundo de vale do Córrego do Veado, passando pelos bairros Jardim Sabará, Vila Geni e Jardim Eldorado. Os serviços têm sequência até atingir a área do Residencial Servantes.

A Prudenco também informa que no cronograma de rotina desta sexta-feira são mantidos os serviços essenciais de limpeza pública, a exemplo da varrição de ruas, incluindo de avenidas e do quadrilátero central, a coleta de lixo e a coleta de materiais recicláveis.

Para realizar o recolhimento de entulhos e móveis velhos jogados em calçadas e áreas públicas, a Prudenco disponibiliza dois caminhões basculantes e seis trabalhadores braçais. Os locais de feiras livres recebem serviços de limpeza e conservação pública.

Por fim, outro serviço realizado diariamente pela Prudenco é o recolhimento de animais mortos na malha viária, que é feito com auxílio de uma motocicleta equipada com baú. O serviço é realizado de acordo com as demandas registradas pelos munícipes no Departamento de Limpeza Pública da Prudenco através do telefone (18) 3906-3001.

Fonte: Secretaria Municipal de Comunicação