A Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) avança em mais uma das etapas de recapeamento asfáltico, com a conclusão de quase 90% das ruas do Parque Residencial São Lucas. Nesta quinta-feira (30/10) as equipes concluem o recape da Rua Manoel Ponsano e iniciam as melhorias na Rua José Alfaro, nas imediações do Parque São Matheus.

Com a conclusão do bairro, a previsão é que na próxima terça-feira (4/11) o recapeamento asfáltico seja iniciado na Avenida Paulo Marcondes, na altura do Jardim Eldorado, onde serão recapeados 3.366,00 m².

Em relação a etapa que contempla o Parque Residencial São Lucas serão recapeados aproximadamente 41.613,15 m² de vias.

Outra equipe de recapeamento da Prudenco executa a pavimentação na rotatória da Avenida Massaharu Akaki, que está prevista para ser concluída nesta semana, na sequência será feito o plantio de grama e a sinalização do local.

Com a conclusão da pavimentação da rotatória, a equipe que atua no local retornará ao Jardim Balneário / Vale Verde II, onde dará continuidade as melhorias na malha viária. No Vale Verde II serão 11.935,80 m² de vias recapeadas, enquanto que no Jardim Balneário são mais 18.013,8 8m².

As obras de recapeamento estão inclusas no contrato firmado entre o Governo Municipal de Prudente e a Prudenco no valor de R$ 22 milhões. Para realizar o recapeamento da malha viária é utilizado CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado à Quente), material de maior qualidade e durabilidade.