O prefeito Milton Carlos de Mello ‘Tupã’ irá expedir nesta segunda-feira (18/08) às 18h, a ordem de serviços, para início do recapeamento asfáltico nas ruas do Residencial Maré Mansa. O evento ocorrerá na área de lazer da Avenida Shoji Sugano com a presença dos moradores, vereadores e secretários municipais. Na ocasião, o prefeito irá informar aos moradores que os maquinários da Prudenco (Companhia Prudentina de Desevolvimento) já deram inicio aos serviços nas vias públicas do bairro.

No Residencial Maré Mansa serão recuperados aproximadamente 72.079,12 metros quadrados (m²) com nova capa asfáltica. A empreita integra o maior Programa de Recuperação da Malha Viária, que é resultado contrato firmado entre a Prefeitura de Prudente e a Prudenco na ordem de R$ 22 milhões. As melhorias contemplam ruas e avenidas do bairro serão feitas com CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado à Quente). (Assessoria de Imprensa – Prudenco).