A Secretaria Municipal do Meio Ambiente (Semea) inicia a semana retomando a promoção dos serviços que conservam e melhoram o paisagismo das áreas verdes de Presidente Prudente. Assim, nesta segunda-feira (06/07), o maquinário executa roçagem no Núcleo Ttere. A mesma benfeitoria é mantida, desde a semana passada, nas margens do Balneário da Amizade.

No cronograma de hoje, há coroamento nas mudas de árvores recém-plantadas no Fundo de Vale do Jardim Cambuy. Esta benfeitoria consiste em cercar as mudas para que as mesmas não sejam danificadas. Parte dos trabalhadores segue empenhada no plantio de grama amendoim na extensão do Parque do Povo. Por fim, os mutirões também são retomados, sendo eles de podas e erradicações de árvores e recolhimento de galhos e troncos.