Nesta sexta-feira (03/07), o Balcão de Empregos da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico de Presidente Prudente (Sedepp) oferece 566 oportunidades de trabalho Prudente e algumas para a região. Para quem busca uma colocação no mercado de trabalho, confira as oportunidades:

Veja outras oportunidades de hoje:

01 vaga para fonoaudióloga. É necessário superior, experiência comprovada em atendimento beira-leito e triagem auditiva e disponibilidade de horário.

05 vagas para educador infantil. É necessário ensino superior em pedagogia ou o CEFAM, com ou sem experiência na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para assistente social. É necessário ensino superior, experiência de 1 ano na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para psicologa. É necessário ensino superior, experiência de 1 ano na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para gerente de depósito. É necessário ter ensino médio completo, experiência de 2 anos comprovada em carteira, noções de logística, liderança, morar em Presidente Prudente.

01 vaga para chefe de seção. É necessário ter ensino superior ou cursando, experiência com gestão de pessoas, gerenciamento de equipe, aptidão e características para o mercado da moda.

02 vagas para estagiário de administração/recepção. É necessário estar cursando administração, disponibilidade de horário.

01 vaga para assistente de TI. É necessário ter ensino médio completo, experiência com atendimento e suporte de equipamentos, Data sul, lançamentos de notas e disponibilidade de horário.

01 vaga para auxiliar de arquitetura. É necessário ter ensino médio completo, experiência comprovada na área de criação e projetos, ser criativo, gostar de decoração, domínio dos programas corel, photoshop, Auto CAD, Sketch up, morar em Presidente Prudente.

01 vaga para auxiliar de decoração. É necessário ter ensino médio completo, experiência em algum tipo de artesanato, ter noções de decoração, ser criativo, ter iniciativa, morar em Presidente Prudente.

05 vagas para auxiliar de enfermagem. É necessário ter médio completo, curso de enfermagem e COREN.

04 vagas para auxiliar de enfermagem. É necessário ter curso, com ou sem experiência, básico em informática e COREN.

02 vagas para auxiliar de enfermagem. É necessário ensino médio , experiência na área e COREN Ativo.

01 vaga para auxiliar de enfermagem, técnico de enfermagem ou enfermeira. É necessário ensino médio, curso técnico ou superior, com ou sem experiência e COREN.

30 vagas para vigilante free lance. É necessário ter ensino médio, curso de vigilante atualizado, com habilitação para atuar em grandes eventos, com ou sem experiência na função. (MAGER)

03 vagas para vigilante. É necessário ter ensino médio, curso de vigilante atualizado, experiência na função.

1. 16 vagas para aprendiz. É necessário ensino médio fundamental, com ou sem experiência.

01 vaga para aprendiz PNE. É necessário ser alfabetizado e disponibilidade de horário.

21 vagas para PNE. É necessário ensino fundamental e disponibilidade de horário.

01 vaga para PNE/auxiliar de produção. É necessário ser alfabetizado, experiência na função e disponibilidade de horário.

02 vagas para PNE. É necessário ter o ensino fundamental e disponibilidade de horário.

01 vaga para operador de telemarketing. É necessário ter ensino médio completo ou cursando, experiência na função e disponibilidade de horário.

05 vagas para operador de telemarketing ativo. É necessário ter ensino médio incompleto, com ou sem experiência na função.

01 vaga para cartazista. É necessário ter ensino médio completo, com ou sem experiência, (porem precisa ter uma boa caligrafia) e disponibilidade de horário.

03 vagas para operador de caixa. É necessário ensino médio completo, experiência na função.

01 vaga para operador de caixa. É necessário ter ensino médio completo ou superior, experiência de no mínimo 1 ano na função e disponibilidade de horário.

02 vagas para contador. É necessário ter superior em ciências contábeis, CNH A/B, possuir veículo próprio e experiência de 2 anos na função.

01 vaga para auxiliar de escritório. É necessário ter ou estar cursando ciências contábeis e experiência na função.

02 vagas para auxiliar departamento pessoal. É necessário ensino superior completo, experiência na função.

02 vagas para assistente de departamento pessoal. É necessário ter ensino médio ou superior em administração, contábeis e recursos humanos, experiência em folha de pagamento sistema RM e labore, conhecimento no pacote Office.

04 vagas para balconista de frios. É necessário ensino fundamental, com ou sem experiência na função.

04 vagas para balconista de padaria. É necessário ensino fundamental, com ou sem experiência na função.

05 vagas para atendente/restaurante. É necessário ensino médio completo, experiência na função e disponibilidade de horário.

02 vagas para atendente/sorveteria. É necessário ensino médio completo, experiência na função, facilidade em lidar com pessoas e disponibilidade de horário.

10 vagas para repositor. É necessário ensino fundamental completo, com ou sem experiência na função.

01 vaga para repositor. É necessário ter ensino fundamental completo, experiência de no mínimo 2 anos comprovada em carteira e disponibilidade de horário.(Nagai)

02 vagas para repositor de hortifruti. É necessário ter ensino fundamental completo, experiência de no minimo 2 anos comprovada em carteira e disponibilidade de horário. (Nagai)

01 vaga para armazenista. É necessário ter ensino médio completo, experiência em gráfica ou controle de qualidade, pessoa atenciosa e detalhista.

02 vagas para açougueiro. É necessário ensino médio completo, experiência na função.

02 vagas para açougueiro(a). É necessário ter ensino fundamental completo, experiência de no mínimo 2 anos comprovada em carteira e disponibilidade de horário. (Nagai)

03 vagas para auxiliar de padaria. É necessário ensino fundamental completo, experiência na função.

01 vaga para auxiliar de padaria. É necessário ter ensino fundamental completo, experiência de no mínimo 2 anos comprovada em carteira e disponibilidade de horário. (Nagai)

02 vagas para padeiro. É necessário ensino fundamental completo, experiência na função.

01 vaga para confeiteira(o). É necessário ensino médio fundamental, experiência de 1 ano na função. (Panificadora CHANTILLY)

04 vagas para confeiteira(o). É necessário ensino fundamental completo, curso, com ou sem experiência na função.

04 vagas para salgadeira. É necessário ensino fundamental completo, curso, com ou sem experiência na função.

01 vaga para chefe de cozinha. É necessário ensino médio, experiência na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para cozinheira (o). É necessário ensino fundamental, experiência na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para cozinheira. É necessário ter ensino fundamental, experiência na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para cozinheira. É necessário ter o ensino médio, experiência na função.

04 vagas para cozinheira (o). É necessário ensino fundamental completo, experiência na função.

05 vagas para auxiliar de cozinha. É necessário ensino fundamental completo, experiência na função.

01 vaga para auxiliar de cozinha. É necessário ensino fundamental completo, experiência em padaria, restaurante ou cozinha industrial, residir na zona Norte ( São Judas, São Matheus, Maracanã, São Lucas, Aviação) e disponibilidade de horário.

01 vaga para auxiliar de cozinha. É necessário ensino fundamental completo, experiência comprovada em carteira e residir em Presidente Prudente.

01 vaga para auxiliar de cozinha. É necessário ter o ensino fundamental, experiência na função e disponibilidade de horário para trabalhar a noite e nos finais de semana.

02 vagas para petisqueiro/Assar espetinho. É necessário ensino fundamental completo, com ou sem experiência na função.

01 vaga para caseiro. É necessário ter ensino médio, ter experiência comprovada em manutenção geral e limpeza de piscina.

01 vaga para jardineiro. É necessário ter ensino fundamental, experiência comprovada em rotinas de jardinagem.

02 vagas para jardineiro. É necessário ter ensino fundamental ou médio completo, experiência na função comprovada em carteira.

01 vaga para jardineiro. É necessário ensino médio completo, experiência de 1 ano comprovada em carteira, morar em Presidente Prudente.

01 vaga para zeladora. É necessário ensino fundamental incompleto, experiência de 2 anos em empresa: (limpeza, coleta de lixo, varreção, lavagens. Fazer café, servir e distribuir água nos setores da administração) e disponibilidade de horário.

01 vaga para faxineiro. É necessário ser alfabetizado, com ou sem experiência e disponibilidade para trabalho por escala.

01 vaga para faxineira. É necessário ensino médio completo, experiência de 1 ano na função e disponibilidade de horário. (Panificadora CHANTILLY)

01 vaga para faxineira. É necessário ensino fundamental completo, experiência em limpeza e faxinas em geral e disponibilidade de horário.

03 vagas para auxiliar de higiene e limpeza. É necessário ter ensino médio completo, experiência na função e residir em Presidente Prudente.

02 vagas para auxiliar geral. É necessário ensino fundamental ou médio , experiência na função.

02 vagas para auxiliar geral. É necessário ter ensino fundamental, CNH A/B com ou sem experiência e morador da zona oeste.

04 vagas para auxiliar geral. É necessário ter ensino médio completo, com ou sem experiência, residir em Presidente Prudente.

01 vaga para auxiliar geral. É necessário ter ensino fundamental, CNH D, experiência na função .

02 vagas para auxiliar de produção. É necessário ter ensino fundamental ou médio, CNH A/B, experiência na função.

04 vagas para auxiliar de produção. É necessário ter ensino médio completo, experiência de 1 ano na função, habilidade com trabalho manuais e disponibilidade de horário e residir em Presidente Prudente.

50 vagas para auxiliar de produção. É necessário ter o ensino fundamental com ou sem experiência na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para montador de móveis. É necessário ensino fundamental, experiência na função, com moto e disponibilidade de horário. (Pruden Móveis)

03 vagas para montador de móveis. É necessário ter ensino fundamental completo, experiência comprovada e disponibilidade de horário.

01 vaga para sapateiro. É necessário ser alfabetizado, experiência em consertos e disponibilidade de horário.

01 vaga para manobrista. É necessário ter ensino fundamental completo, CNH A/B, experiência de no mínimo 2 anos comprovada em carteira e disponibilidade de horário.(Nagai)

01 vaga para motoqueiro/ entregador. É necessário ensino fundamental completo, CNH A, experiência em entrega de pizzaria, padaria, restaurante, moto própria, bom conhecimento de ruas e bairros principalmente os da zona Norte ( São Judas, São Matheus, Maracanã, São Lucas, Aviação,Jd. Paulista, Alexandrina, Centro) residir próximo desses bairros e disponibilidade de horário.

01 vaga para motorista entregador. É necessário ter ensino fundamental completo, CNH D, experiência de no mínimo 2 anos comprovada em carteira e disponibilidade de horário. (Nagai)

02 vagas para motorista entregador. É necessário ter ensino fundamental completo, CNH C/D, experiência na função e disponibilidade de horário. (Pruden Móveis)

01 vaga para Gestor de cobrança. É necessário ter ensino médio completo, curso informática, experiências em cobrança e com habilidades em informática.

01 vaga para representante de atendimento ao cliente. É necessário ter ensino médio completo, experiência na função, carro próprio e disponibilidade de horário.

01 vaga para supervisor de vendas. É necessário ter ensino médio completo, experiência em supervisão e liderança.

01 vaga para promotor de vendas temporário. É necessário ensino médio completo, CNH B, documentos do carro em dia, experiência na função, habilidade com tecnologia ( smartphone) e disponibilidade para carregar peso. (MF1)

40 vagas para consultor imobiliário. É necessário ter ensino médio completo, experiência na área comercial/vendas e disponibilidade de horário. (MRV)

01 vaga para consultor de vendas. É necessário ter ensino médio completo, veículo próprio, experiência com vendas de no mínimo 2 anos, conhecimento com pacote Office e disponibilidade de horário.

03 vagas para assistente comercial. É necessário ter ensino médio completo, experiências em abordagem de clientes, vendas, boa dicção; conhecimento em informática( excel, power point, word, e-mail e internet) e disponibilidade de horário.

01 vaga para assistente de vendas. É necessário ter ensino médio, com experiências em vendas e rotinas administrativa.

02 vagas para vendedora comissionada. É necessário ter ensino médio completo ou superior, experiência de no mínimo 1 ano na função, boa comunicação e disponibilidade de horário.

01 vaga para vendedor. É necessário ensino médio, experiência na função.

02 vagas para vendedor de eletro. É necessário ter ensino médio completo, experiência em vendas, e disponibilidade de horário.

01 vaga para vendedora. É necessário ter ensino médio completo, experiência em vendas e disponibilidade de horário para shopping.

04 vagas para vendedor. É necessário ter o ensino médio completo, experiência na função, conhecimentos em informática e possuir veículo próprio. (Embracon)

02 vagas para vendedor interno. É necessário ter ensino médio, experiência mínima 1 ano e disponibilidade de horário.

02 vagas para vendedor externo. É necessário ensino superior completo ou cursando, experiência mínima de 1 ano em vendas.

02 vagas para vendedor externo. É necessário ter ensino médio, experiência mínima de 2 ano e disponibilidade de horário.

01 vaga para vendedor externo. É necessário ter ensino médio completo, CNH A/B, experiência em vendas e disponibilidade de horário.

01 vaga para vendedor externo. É necessário ter ensino médio completo, CNH A/B, experiência em vendas e disponibilidade de horário.

01 vaga para vendedor externo. É necessário ter ensino médio completo, CNH A/B, experiência de no mínimo 6 meses em vendas e disponibilidade de horário.

03 vagas para vendedora externa. É necessário ter o ensino médio completo, experiência em vendas e possuir veículo próprio. (segmento de telefonia).

01 vaga para auxiliar de montagem/painéis. É necessário ter ensino fundamental ou médio, CNH A/B, com experiência em serviço de comunicação visual.

01 vaga para alinhador e balanceador de veículos. É necessário ensino fundamental completo, com ou sem experiência na função.

01 vaga para vulcanizador. É necessário ensino fundamental, experiência na função e disponibilidade de horário. ( Rapozo Pneus)

01 vaga para borracheiro. É necessário ensino fundamental, com ou sem experiência e disponibilidade de horário. ( Rapozo Pneus)

01 vaga para lavador de máquinas. É necessário ter ensino fundamental e disponibilidade de horário para trabalhar das 17:30 as 02:45hs.

02 vagas para operador de empilhadeira. É necessário ter ensino fundamental completo, curso de empilhadeira, experiência na função.

03 vagas para operador de empilhadeira. É necessário ter ensino fundamental, experiência de 6 meses na função.

01 vaga para operador de caldeira. É necessário ser alfabetizado, curso de operador de caldeira (NR-13), experiência na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para operador de mini escavadeira/carregadeira. É necessário ter ensino fundamental, experiência de 1 ano na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para mestre de obras. É necessário ter fundamental, experiência em obras de fino acabamento.

01 vaga para encarregado de obras. É necessário ter fundamental, experiência na função.

10 vagas para pedreiro. É necessário ter ensino fundamental, com experiência comprovada e disponibilidade de horário.

05 vagas para pedreiro. É necessário ter ensino fundamental, com experiência comprovada e disponibilidade de horário. (Construtora AFIF)

01 vaga para auxiliar de pintor/pintura artística. É necessário ensino médio completo, experiência de 1 ano comprovada em carteira,ter habilidades com trabalhos manuais, morar em Presidente Prudente.

01 vaga para pintor eletrostático industrial. É necessário ter o ensino fundamental e experiência de 2 anos na função em carteira.

01 vaga para jatista de granalha a pó industrial. É necessário ter o ensino fundamental e experiência de 2 anos na função em carteira.

01 vaga para apontador. É necessário ter ensino fundamental, experiência de no mínimo 6 meses na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para tapeceiro industrial. É necessário ter o ensino fundamental e experiência de 1 ano na função.

01 vaga para auxiliar de marceneiro. É necessário ter ensino fundamental completo, experiência na função e disponibilidade de horário.

02 vagas para auxiliar de marceneiro. É necessário ter ensino médio completo, experiência de 1 ano na função, disponibilidade de horário e residir em Presidente Prudente.

02 vagas para marceneiro. É necessário ter ensino médio completo, curso de marceneiro, experiência de 1 ano na função, disponibilidade de horário e residir em Presidente Prudente.

20 vagas para carpinteiro. É necessário ter experiência registrada em carteira.

03 vagas para carpinteiro. É necessário ter experiência registrada em carteira. (Construtora AFIF)

02 vagas para carpinteiro. É necessário ensino fundamental, experiência de 3 anos na carteira, disponibilidade para ir para Rosana; alojamento. (LYANS- Engenharia)

01 vaga para eletricista. É necessário ter ensino fundamental completo, curso de eletricista, experiência na função ( de 0 a 13800 Wts) , NR10.

31 vagas para eletricista. É necessário ter ensino médio, curso eletricista ou eletrotécnico, NR10, NR 35, experiência de 5 anos em carteira, vagas disponível para trabalhar em Catanduva, Assis, Bragança Paulista e Presidente Prudente e disponibilidade para viagem. Encaminhar o currículo por e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

01 vaga para eletricista de caminhão. E necessário ensino fundamental, experiência de no mínimo 3 anos, CNH B.

01 vaga para eletricista. É necessário ter ensino fundamenta incompleto, experiência elétrica e ar condicionado de ônibus e disponibilidade de horário.

01 vaga para eletricista. É necessário ensino fundamental, experiência de no mínimo 2 anos, CNH B e disponibilidade para viagens e pernoites.

01 vaga para encanador. É necessário ter ensino médio, curso de hidráulica, experiência na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para técnico em eletrônica. É necessário ter técnico em eletrônica e experiência em comandos elétricos/eletrônica.

01 vaga para técnico em manutenção. É necessário ter ensino fundamental, experiência em solda elétrica, manutenção preventiva e corretiva em máquinas, manusear graxas, óleo lubrificante, ferramentas e máquinas.

01 vaga para técnico de refrigeração. É necessário ensino fundamental e o técnico, experiência na função .

02 vagas para mecânico de empilhadeira. É necessário ter ensino fundamental, curso de empilhadeira e experiência na função mínimo 6 meses.

03 vagas para mecânico industrial. É necessário ter ensino fundamental, experiência 2 anos na função.

01 vaga para torneiro mecânico. É necessário ensino fundamental, experiência 2 anos na função.

01 vaga para torneiro mecânico. É necessário ensino médio, CNH A/B, experiência de no mínimo de 01 ano, curso do SENAI.

01 vaga para torneiro mecânico. É necessário ensino fundamental, curso do SENAI, com ou sem experiência na função.

01 vaga para torneiro mecânico. É necessário ensino fundamental, experiência na função (O colaborador será responsável por usinagem de peças em torno universal e soldagem).

01 vaga para auxiliar mecânico. É necessário fundamental e disponibilidade de horário.

01 vaga para mecânico autos/linhas leves. É necessário fundamental, experiência de no mínimo 2 anos e disponibilidade de horário.

01 vaga para mecânico. É necessário fundamental, curso de mecânica, experiência na função e disponibilidade para horário noturno.

01 vaga para mecânico geral. É necessário ter curso técnico de mecânica, CNH A/B, experiência na manutenção de veículos leves e pesados.

01 vaga para mecânico de autos. É necessário ter curso técnico de mecânica, CNH A/B, experiência na manutenção de alinhamento, balanceamento e cambagem de veículos leves.

02 vagas para instalador de acessórios. É necessário ter ensino fundamental, experiência na função, possuir curso de som e acessórios, instalação de vidro e travas elétricas, alarmes, troca de fechaduras, serviço geral será um diferencial. Encaminhar o currículo por e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

01 vaga para instalador de vidro temperado, com experiência na função.

01 vaga para vidraceiro. É necessário ter fundamental, CNH/ A/B, experiência na função e disponibilidade para viajar.

01 vaga para acabamentista/ pintor. É necessário ter ensino fundamental, experiência na função.

01 vaga para acabamentista/ lixador. É necessário ter ensino fundamental, experiência na função.

01 vaga para montador de estrutura metálica. É necessário ter ensino fundamental, CNH A/B, experiência de 6 meses na função.

01 vaga para calheiro. É necessário ter ensino fundamental, experiência de 6 meses na função, residir em Presidente Prudente.

01 vaga para auxiliar de serralheiro. É necessário ter ensino fundamental, CNH A/B, experiência de 6 meses na função.

01 vaga para auxiliar de serralheiro. É necessário ter ensino médio completo, experiência de 1 ano na função, disponibilidade de horário e residir em Presidente Prudente.

01 vaga para serralheiro. É necessário ter ensino médio completo, experiência de 1 ano na função, disponibilidade de horário e residir em Presidente Prudente.

01 vaga para serralheiro/ soldador. É necessário ter ensino fundamental, CNH A/B, experiência mínima de 1 ano comprovada.

02 vagas para serralheiro. É necessário ter ensino fundamental, CNH A/B, experiência em alumínio e disponibilidade para viajar.

01 vaga para serralheiro. É necessário ter experiência na função.

01 vaga para montador de escapamento. É necessário ter o ensino médio completo, com 6 meses com solda a gás.

01 vaga para soldador industrial MIG. É necessário ter o ensino fundamental, curso no Senai solda MIG, experiência de 2 anos na função.

01 vaga para soldador MIG/MAG. É necessário ter ensino fundamental, experiência na função.

Presidente Prudente e Região

GRUPO ENERGISA

10 vagas para eletricista de manutenção. É necessário ensino médio completo, experiência de 1 a 2 anos realizando apoio técnico, ( realizar manutenção corretiva e preventiva em equipamentos elétricos, visando o restabelecimento de sua funcionalidade; realizar ensaios e testes elétricos em equipamentos, buscando averiguar se o equipamento encontra-se em condições de desempenhar sua função; realizar tratamento e filtragem de óleo isolante). Encaminhar o currículo por e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

10 vagas para auxiliar eletricista. É necessário ensino médio completo, curso na área de elétrica/manutenção, experiência de 1 a 2 anos em manutenção elétrica, ( Executar as atividades referentes ao processo de recuperação de transformadores de distribuição ou; executar serviços de manutenção em outros equipamentos relativos ao sistema de distribuição ou; executar atividades de apoio ao processo de manutenção dos veículos da empresa). Encaminhar o currículo por e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

05 vagas para técnico de proteção. É necessário ensino médio completo, curso técnico em eletrotécnica, experiência de 1 a 2 anos realizando atividades de serviço elétricos, preferencialmente na área de distribuição, ( Exercer atividades relacionadas ao setor de proteção como manutenção, melhorias e instalações novas, assim como parametrização de reles de proteção e comissionamento, realizando testes em dispositivos de proteção.) Encaminhar o currículo por e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

A Energisa Soluções, empresa nacional e de grande porte, especializada no desenvolvimento de soluções integradas, inovadoras e de alto valor agregado para o mercado de Energia, está admitindo profissionais para as seguintes localidades: CUIABA-MT / SINOP-MT / CATAGUASES-MG / PRESIDENTE PRUDENTE-SP / BRAGANÇA PAULISTA -SP / PALMAS-TO.

01 vaga para engenheiro de proteção. É necessário ensino superior com graduação em engenharia elétrica/mecânica, experiencia de no minimo 1 ano na função. Encaminhar o currículo por e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

01 vaga para supervisor de medição. É necessário ensino médio, experiência de 1 ano na função e com conhecimento na área de proteção e automação, comissionamentos em subestações, instalação e parametrização de relés. Encaminhar o currículo por e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

01 vaga para supervisor de proteção. É necessário ensino médio, experiência de 1 ano na função e com conhecimento na área de proteção e automação, comissionamentos em subestações, instalação e parametrização de relés. Encaminhar o currículo por e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

01 vaga para técnico de proteção. É necessário ensino médio, curso técnico em eletrotécnica, automação, elétrica, mecatrônica, eletromecânica com ênfase elétrica, experiência de 1 ano na função e com conhecimento na área de proteção e automação, comissionamentos em subestações, instalação e parametrização de relés. Encaminhar o currículo por e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

01 vaga para técnico de medição. É necessário ensino médio, curso técnico em eletrotécnica, automação, elétrica, mecatrônica, eletromecânica com ênfase elétrica, experiência de 1 ano na função e com conhecimento na área de proteção e automação, comissionamentos em subestações, instalação e parametrização de relés. Encaminhar o currículo por e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

01 vaga para técnico de automação. É necessário ensino médio, curso técnico em eletrotécnica, automação, elétrica, mecatrônica, eletromecânica com ênfase elétrica, experiência de 1 ano na função e com conhecimento na área de proteção e automação, comissionamentos em subestações, instalação e parametrização de relés. Encaminhar o currículo por e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

01 vaga para eletricista montagem e manutenção. É necessário ensino médio, experiência de 1 ano na função e com conhecimento na área de proteção e automação, comissionamentos em subestações, instalação e parametrização de relés. Encaminhar o currículo por e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

Presidente Prudente e Regente e Martinópolis.

01 vaga para arrumador. É necessário ensino médio completo, experiência na função e disponibilidade de horário. Encaminhar o currículo por e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

01 vaga para ajudante de motorista. É necessário ensino médio completo, experiência na função e disponibilidade de horário. Encaminhar o currículo por e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

Presidente Prudente e Região

02 vagas para auxiliar geral. É necessário ensino médio, (1 com experiência na função e 1 com experiência em solda). Encaminhar o currículo por e-mail:balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

02 vagas para técnico em eletrônica. É necessário ter técnico em eletrônica, CNH B, experiência registro CREA, conhecimento básico em auto CAD; NR10; NR18; NR35, ter aptidão de liderança em grupo. Encaminhar o currículo por e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

01 vaga para impressor gráfico (maquina GTO). É necessário ter ensino médio completo, experiência na função.

03 vagas para técnico em instalação e manutenção em ar-condicionado. E necessário curso técnico, CNH B, experiência na função.

Presidente Prudente e Alvares Machado

01 vaga para torneiro mecânico. É necessário ensino fundamental, experiência no mínimo 6 meses, curso residir em Álvares Machado ou Presidente Prudente.

Pirapozinho e Tarabai

01 vaga para analista de laboratório. É necessário ter curso técnico em química ou alimentação, ter CRQ, disponibilidade de horário. Encaminhar o currículo por e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

Presidente Prudente, Pirapozinho e Tarabai

04 vagas para costureiro(a). É necessário ter ensino fundamental, experiência na função (costura de sapato). (Empresa oferece transporte, horário de trabalho de segunda á sexta das 7:15 as 17:30.) Encaminhar e-mail:balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

01 vaga para auxiliar de mecânico. É necessário ter ensino fundamental, com experiência de 1 ano na função (Empresa oferece transporte, horário de trabalho de segunda á sexta das 7:15 as 17:30.) Encaminhar e-mail:balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

Pirapozinho e Presidente Prudente :

01 vaga para nutricionista. É necessário superior em nutrição, experiência na função ( prestar assistência nutricional; planejar, organizar, administrar e avaliar unidades de alimentação e nutrição, efetuar controle higiênico sanitário, atuar em conformidade ao manual de boas práticas) e disponibilidade de horário.

03 vagas para encarregado de bar. É necessário ensino médio completo, experiência em supervisionar atendimento, recepcionar os clientes, planejar as rotinas trabalho e acompanhar a organização e limpeza do setor, a fim de atender os padrões de qualidade no serviço prestado e disponibilidade para trabalhar os finais de semana.

04 vagas para cozinheira (o). É necessário ensino médio completo, experiência na função, será responsável pelo preparo, higienização, organização e produção de alimentos dos vários setores de cozinha, necessário morar em Presidente Prudente, disponibilidade para trabalhar no final de semana.

03 vagas para auxiliar de cozinha. Necessário ensino fundamental completo, experiência na função, responsável pelo pré-preparo, higienização, organização de pequena produção de alimentos dos vários setores de cozinha, disponibilidade para trabalhar no final de semana.

01 vaga para auxiliar de confeitaria. Necessário ensino fundamental completo, experiência na função, responsável pela elaboração de doces, caldas, compotas e doces em geral, disponibilidade para trabalhar no final de semana.

03 vagas para auxiliar geral. É necessário ensino fundamental completo, com experiência, para trabalhar com roçadeira costal e para realizar serviço de limpeza de campo e disponibilidade de horário.

01 vaga para atendente de restaurante noturno. É necessário ensino médio completo, experiência como atendente, com facilidade em atendimento ao público e boa comunicação e disponibilidade para trabalhar no final de semana.

06 vagas para barman noturno. É necessário ensino médio completo, com experiência em realizações de drink's e disponibilidade de horário.

01 vaga para auxiliar de manutenção noturno. É necessário ter ensino médio, experiência na função (para executar serviço de manutenção corretiva e preventiva nas áreas de elétrica, mecânica, hidráulica, reparando e instalando peças e componentes.

Presidente Prudente, Pirapozinho, Regente Feijó, Martinópolis, Álvares Machado, Presidente Bernardes.

01 vaga para servente de pedreiro. É necessário ensino fundamental completo, experiência de no mínimo de 6 meses. Encaminhar e-mail:balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

01 vaga para pedreiro. É necessário ensino fundamental completo, experiência de no mínimo de 6 meses. Encaminhar e-mail:balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

TEIPS AUTOMAÇÃO INDUSTRIALdisponibiliza vagas para Presidente Prudente e Região.

04 vagas para servente de pedreiro. É necessário ensino fundamental completo, com ou sem experiência. Encaminhar e-mail:balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

04 vagas para pedreiro. É necessário ensino fundamental completo, experiência de no mínimo de 2 anos. Encaminhar e-mail:balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

USINA COCAL - UNIDADE DE NARANDIBA

Residir na região de Iepê, Narandiba, Pirapozinho, Porecatu ou Presidente Prudente:

01 vaga para analista de faturamento. É necessário ensino superior completo em ciências contábeis ou áreas afins, experiência na área de faturamento.(Controlar documentos de motoristas, veículos e transportadoras para a emissão das notas fiscais, efetuar a pesagem de veículos; conhecimentos: legislação fiscal, logística interna, rotina administrativa do setor; informática- pacote Office a sistemas informatizados.) disponibilidade para trabalhar em escala 5x1.

02 vagas para operador de redes de água. É necessário ensino médio, experiência na função (conhecimento em dosagem de insumos, controle das operações de válvulas de abertura e fechamento de vazões, bombas de água, medidores de pressão).

02 vagas para auxiliar de almoxarife. É necessário ensino médio, experiência na função (conhecimentos gerais de tipos, medidas, manuseio de materiais, noções de gestão estoque e armazenagem, rotina administrativa do setor) pacote Office.

02 vagas para frentista. É necessário ensino médio, experiência na função, conhecimentos no abastecimento e descarregamento de combustível, noções de rotinas administrativas, informática e pacote Office.

USINA UMOE- LOCALIZADA EM SANDOVALINA-SP

02 vagas para analista fiscal sênior.(M-18 a _ anos ) É necessário ensino superior completo em administração, ciências contábeis, economia ou áreas afins, experiência de 4 anos, efetuar análise, apropriações e classificações contábeis, adequações e registros de documentos que representam todas as operações de compras, vendas e encargos fiscais da empresa, análise de contas, etc., visando atual transparência e adequação à legislação vigente, bem como seguir as normas e procedimentos internos estabelecidos pela companhia. Encaminhar o currículo para balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

CURTUME TARABAI-

02 vagas para mecânico industrial. É necessário ensino fundamental ou médio, experiência na função.

02 vagas para mecânico/ máquina de costura. É necessário ensino fundamental , experiência na função.

02 vagas para auxiliar de mecânico. É necessário ensino fundamental ou médio, experiência na função.

04 vagas para auxiliar de produção. É necessário ensino fundamental ou médio, experiência na função.

Serviço – A Sedepp fica localizada na Rua Marrey Junior, n° 250 (Rua do Hospital Estadual), no Jardim Bongiovani. O horário de atendimento é das 8h às 17h. O telefone para mais informações é o (18) 3918-4200. Há ainda para contato o e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br.

Fonte: Secretaria Municipal de Comunicação