A Secretaria Municipal do Meio Ambiente (Semea) realiza, nesta segunda-feira (27/07), a programação das frentes de trabalho, cujos serviços conservam e melhoram o paisagismo das áreas verdes de Presidente Prudente. Desde as primeiras horas de hoje, o maquinário executa roçagem nas praças do Jardim Iguaçu e no Inocoop. Já os trabalhadores dão continuidade nas podas em grama na Faculdade de Tecnologia (Fatec) do Jardim Brasília.

Ao longo do dia, parte das equipes promove coroamento de mudas nas avenidas Juscelino Kubitschek de Oliveira e Paulo Marcondes. Esta benfeitoria consiste em criar uma proteção para que as mesmas não sejam danificadas. No Parque do Povo é retomado o plantio de grama amendoim. Por fim, os mutirões também voltam a ser realizados, sendo eles de podas de árvores e recolhimento de galhos.