Após o feriado prolongado, a Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semea) retoma, nesta terça-feira (22/04), a realização das ações externas que conservam e melhoram as áreas verdes de Presidente Prudente. Hoje, as equipes responsáveis pelas podas em grama se dividem entre as praças do Terminal Rodoviário Comendador José Lemes Soares, Dóbio Zaina e da Receita Federal. O mutirão de limpeza em praças e avenidas contempla diferentes locais, entre eles a 9 de Julho.

Os demais serviços rotineiros também são retomados, sendo as podas e erradicações de árvores e recolhimento de galhos e troncos. Nesta terça, os trabalhadores que ditam o andamento das podas em arbustos atuam ao longo da Avenida Ana Jacinta. Já o maquinário está dividido entre as praças dos jardins Jequitibás I e II.