Neste sábado (25/10) ocorre o primeiro mutirão de arrecadação de alimentos da Campanha ‘Natal Sem Fome 2014’. Com início marcado para as 8h, a ação deve seguir até às 12h. A atividade é realizada pelo Fundo Social de Solidariedade de Presidente Prudente em parceria com o Tiro de Guerra (TG) e entidades cadastradas na instituição municipal.

Segundo informa a coordenadora da campanha, Kátia Guímaro, no sábado, os voluntários e os atiradores do TG iniciarão o mutirão pelo Conjunto Habitacional Ana Jacinta e irão pela Avenida Salim Farah Maluf até o Novo Bongiovani.

No cronograma do mutirão aparecem bairros como Mario Amato, Cohab, Cecap, Santa Fé, Villa Real, Tropical, Shiraiwa, Cedral, Sabará, Santa Paula, São Geraldo, Everest, Maracanã, entre outros. Segundo Kátia, a meta este ano é bater as 15 toneladas arrecadadas nos dois mutirões de 2013. Vale lembrar que a próxima ação deste ano está marcada para o dia 1º de novembro.