A Operação Tapa-Buracos da Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) é realizada diariamente em diversos setores de Presidente Prudente para conservação da malha viária. Na programação desta quinta-feira (30/10) são duas equipes empenhadas em dar continuidade aos reparos que contemplam a Estrada Vicinal Raimundo Maiolini, da entrada do presídio até o distrito de Montalvão.

Outra equipe inicia os reparos nas vias públicas urbanas do Parque Girassóis, onde o caminhão atua na Avenida Adélia Bianchi e na Rua Erotilde da Silva Roblez. Na sequência as equipes se deslocam para as ruas do Conjunto Habitacional Ana Jacinta.

A Operação Tapa-Buracos da Prudenco tem como objetivo promover a conservação das ruas de Prudente visando oferecer melhores condições de trafegabilidade e segurança para os usuários.

Os trabalhos atendem a determinação do prefeito Milton Carlos de Mello ‘Tupã’ e são resultados do convênio firmado entre Prefeitura de Presidente Prudente e a Prudenco. (Assessoria de Imprensa – Prudenco)