Uma das etapas de recapeamento asfáltico está em andamento nas ruas dos jardins Planaltina e Novo Planalto, onde as melhorias avançam e contemplam mais quatro ruas na programação desta quarta-feira (22/10). Logo no período da manhã as equipes concluíram um trecho da Rua Gino Garcia, com 1.633,28 metros quadrados (m²). Em seguida o recapeamento contemplou a Rua Raimundo Nascimento Santana, que recebe aproximadamente 630,38m².

Outras duas vias foram iniciadas na programação desta quarta-feira. São elas: Rua Maria Aguida Torres Galindo, com 543, 47m², e a uma parte da Rua Maria Neves Arroio da Cruz, com 1.641,70 m² de capa asfáltica. A previsão é que o recapeamento seja finalizado nesta semana no Jardim Planaltina para que o recape tenha início no Jardim Novo Planalto.

Na etapa que contempla a região dos bairros jardins Planaltina e Novo Planalto serão beneficiadas aproximadamente 15 ruas, que totalizam 24.115,72m² de capa asfáltica. O contrato em andamento conta com investimentos na ordem de R$ 644.583,68 provenientes de recursos próprios.

No Jardim Planaltina o recapeamento já foi concluído em diversas ruas, dentre elas: Gino Garcia, Maria Neves Arroio da Cruz, Benedito Carlos de Toledo, Valdecir Natal Palancio, além da André Janial, onde o recapeamento está em andamento.

O maior programa de Recapeamento Asfáltico é executado por duas equipes, sendo que outro setor contemplado é o Parque Residencial São Lucas, onde estão recapeados 41.613,15m² de capa asfáltica. No bairro, os serviços serão retomados ainda nesta semana após a conclusão de melhorias na pista do Kartódromo ‘Ayrton Senna’, da Cidade da Criança. (Assessoria de Imprensa – Prudenco)