A Secretaria Municipal do Meio Ambiente (Semea) mantém nesta quinta-feira (29/01) a promoção dos serviços que conservam e melhoram o paisagismo das áreas verdes de Presidente Prudente. O maquinário da pasta executa roçagem no Museu e Arquivo Histórico Municipal ‘Prefeito Antônio Sandoval Netto’ e um setor público que fica na Rua Alexandre Buchalla, no Jardim Jequitibás I. Já os trabalhadores responsáveis pelas podas em grama dão sequência na benfeitoria na Faculdade de Tecnologia (Fatec) do Jardim Brasília.

No cronograma de hoje, outros serviços que têm continuidade são as podas em arbustos e limpeza geral na Escola Municipal de Ensino Infantil Jovita Terin. A Semea realiza também os mutirões de podas e erradicações de árvores, recolhimento de galhos e troncos e limpeza em praças e avenidas.