A Prefeitura de Presidente Prudente através da Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) iniciou nesta quinta-feira (26/03) a pavimentação asfáltica das ruas do novo Distrito Industrial Não Poluente ‘Pioneiro Achiles Ligabo’, na Rodovia Ângelo Rena, que está previsto para ser concluído em julho deste ano, para abrigar novas empresas. As ruas pavimentadas pela Prudenco contam com aproximadamente 19 metros de largura, para facilitar o tráfego de veículos pesados no local.

De acordo com Departamento de Engenharia da Prudenco, no local já estão em fase de finalização os serviços de terraplenagem, também estão adiantadas as obras de construção de guias, sarjetas e galerias de águas pluviais. No novo distrito também serão construídas calçadas com piso tátil para garantir a acessibilidade no local.

Conforme informado, as obras de instalação do novo distrito estão orçadas em R$ 7.239.466,05. O novo Núcleo Empresarial é o 5º distrito instalado em Presidente Prudente. (Assessoria de Imprensa – Prudenco)