O maior programa de recapeamento asfáltico realizado pelo Governo Municipal de Presidente Prudente segue em ritmo acelerado na recuperação da malha viária do munícipio.

Com a conclusão das ruas do Conjunto Habitacional Mário Amato, as obras tem continuidade nesta quarta-feira (16/08) no Conjunto Habitacional Ana Jacinta, onde é iniciado o recapeamento da Avenida José Zerial, umas das avenidas de maior fluxo, que irá receber mais 22 mil metros quadrados (m²) de área recapeada. As melhorias são resultados do convênio Erplan com investimentos de R$3,666,077,14.

Paralelamente outras duas frentes de recapeamento da Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) seguem empenhadas em promover melhorias nas ruas do Residencial Funada, onde segue em conclusão o recapeamento da Rua João Colla, que recebe 3.897,60 m², no trecho entre as ruas Pedro Mescolote até a Rua Eliza P. César.

Já no Jardim Colina foram concluídas diversas vias públicas urbanas, dentre elas, a Avenida Jesus R. Ramirez, além da Rua Vitório Foglia. Já na programação desta quarta-feira (26/08) foram concluídas as ruas: Ilda da Silva, que recebeu 772,20 m², a Rua José Bortoletto, com 1.735,80 m² de área recapeada e foi iniciada a Rua Tereza Vicente Lazari que irá receber 1.620,20 m² de asfalto.