Nesta quarta-feira (26), teve continuidade no Parque de Uso Múltiplo a assinatura dos contratos com as famílias que receberão imóveis do Conjunto Habitacional João Domingos Netto. A ação, que é dividida por lotes, contou com a presença de 466 sorteados das residências do lote azul, o 3. Amanhã (27), das 8h às 12h, será a vez dos contemplados do lote verde, o 2.

Estiveram presentes no ato o prefeito Milton Carlos de Mello ‘Tupã’, o vice-prefeito Marcos Vinha, o superintendente regional da Caixa Econômica Federal (CEF), José Paulo Gomes de Amorim, os titulares das secretarias municipais de Assistência Social (SAS), Regina Penati, e de Planejamento (Seplan), Laércio Alcântara, assim como dos gerentes regional e do de Construção Civil e do coordenador de filial de CEF, pela ordem, Cláudio Marinho Gomes, Gilson Paludetto e José Roberto Sanchez e vereadores.

O superintendente regional da Caixa, José Paulo Gomes de Amorim, falou da felicidade do momento. “È emocionante participar desse processo que começou em 2009. A seriedade e a forma convicta com que o prefeito e toda sua equipe tocou esse projeto, todos entusiasmados com a questão social”.

Ao fazer sua fala, o prefeito afirmou que a assinatura do contrato é a concretização do sonho. “Um sonho que pertence a nós também. Quando vocês colocaram eu e o Vinha na prefeitura nós tínhamos vários projetos, mas o maior desafio era fazer um Conjunto Habitacional onde pudéssemos oferecer casa própria com estrutura. Tivemos a ajuda de muita gente, e isso só foi possível porque houve uma soma de esforços de vários seguimentos. Ajudem a preservar a casa de vocês”, comenta.

Vale lembrar que a assinatura dos contratos segue até a próxima sexta-feira (28), sempre das 8h às 12h e no Parque de Uso Múltiplo.Trata-se da última etapa burocrática que os beneficiários precisam cumprir antes da entrega oficial das chaves dos imóveis, que deve ocorrer até a segunda semana do próximo mês.

Além do contrato, as famílias assinaram as concessões para água e energia com a Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) e Energisa/Caiuá. Os beneficiários que eventualmente, perderam o dia de assinatura estipulado para o seu lote, devem procurar a SAS (Secretaria de Assistência Social) para informações de como proceder.