As equipes de base do Grêmio Prudente/Semepp voltam a campo neste fim de semana pelo Campeonato Paulista de Futebol. Ao todo, serão cinco partidas. No sábado dia 05, serão três partidas. No período da manhã, duas partidas serão disputadas pela quinta rodada da segunda fase, no Estádio Municipal Caetano Peretti, em Presidente Prudente Às 9h, o time Sub-15 do Grêmio Prudente/Semepp vai em busca da reabilitação diante do Juventus de São Paulo, pois perdeu semana passa para o Água Santa por 3 x 1, em Diadema. O time comandado pelo técnico Luis Carlos dos Santos Dalben (Epitácio), está muito bem na competição, lidera o grupo 9 com 12 pontos e já está classificado para a terceira fase da competição.

Na seqüência, às 10h45, o time Sub-17 gremista joga por uma vitória simples diante do Jabaquara para passar de fase. A equipe comandada pelo técnico Rodrigo César Oliveira tem 10 pontos ganhos e uma vitória simples lhe dará vaga à próxima fase.

À tard,e a partir das 15h, no Estádio Breno Ribeiro do Val, em Osvaldo Cruz, o time Sub-20 do Grêmio Prudente/Semepp encara o Azulão e quer a vitória para manter os 100% de aproveitamento. Até agora em quatro partidas disputadas, lideram o grupo 2 com 12 pontos e quatro vitórias.

No domingo, dia 06, serão duas partidas de manhã, pela segunda rodada da segunda fase. Às 9h, pela categoria Sub-11, o time prudentino, do técnico Luiz Carlos Canhizares, vai encarar a Ponte Preta, e a partida será disputada no Estáfio Wanderley José Vicentini, em Pedreira. Já as 10h15, pelo Sub-13, o time do técnico José Sidney da Silva, o Ney, vai até Suzano encarar o Ecus, no Estádio Francisco Marques Figueira.