A Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) prossegue nesta sexta-feira (04/09) com o trabalho de limpeza do novo Distrito Industrial localizado às margens da Rodovia Ângelo Rena. No local, as equipes continuam varrendo calçadas e guias, recolhendo terra para garantir a conservação do local. O trabalho é feito com auxílio do maquinário. O novo Distrito Industrial será inaugurado pelo prefeito Milton Carlos de Mello ‘Tupã’ e demais autoridades municipais no próximo sábado, dia 12 de setembro às 10h da manhã.

Na programação desta sexta-feira (04/09) as frentes de limpeza também continuam recolhendo grama no Parque do Povo. Na área de lazer, a conservação ocorreu durante toda a semana. O local recebeu serviços de roçagem, rastelagem e poda da grama no entorno dos equipamentos públicos, Academias da Terceira Idade e pista de caminhada.

No cronograma de rotina desta sexta-feira (04/09), a Prudenco também é responsável pelos serviços essenciais de limpeza pública, a exemplo da varrição de ruas, da coleta de lixo nos setores alternados e diários, a limpeza dos locais que recebem feiras livres, bem como o recolhimento de móveis velhos em áreas públicas, trabalho que é feito por dois caminhões basculantes.

Os munícipes podem agendar o recolhimento de móveis velhos através da solicitação junto ao Departamento de Limpeza Pública no (18) 3906-3001 ou da Central de Atendimento da Prefeitura por meio do 156. A Prudenco também atende chamadas para o recolhimento de animais de pequeno porte atropelados nas vias públicas.