Nesta quarta-feira (27/05), a Secretaria Municipal do Meio Ambiente (Semea) dá continuidade na rotina semanal dos trabalhadores responsáveis pelas frentes de serviços. No cronograma de hoje, diversas localidades públicas de Presidente Prudente recebem as benfeitorias. A exemplo, o maquinário executa roçagem no fundo de vale do Inocoop e na Praça ‘Valmir Lúcio da Silva’, no Residencial Maré Mansa.

Hoje, parte dos braçais é mantida na Faculdade de Tecnologia (Fatec) do Jardim Brasília. Outra ação que tem continuidade é o plantio de grama amendoim ao longo do Parque do Povo.

Como de praxe, os mutirões são promovidos, sendo eles de limpeza em praças e avenidas, podas e erradicações de árvores e recolhimento de galhos e troncos. Ainda hoje, os trabalhadores realizam serviço de alvenaria na Casa do Bosque da Vila Aurélio.