O prefeito Milton Carlos de Mello ‘Tupã’ inaugurará, às 18h desta quinta-feira (28/05), a iluminação do Estádio de Futebol ‘Joaquim Roberto’, o Joaquinzão, bem como uma Academia da Terceira Idade (ATI), ambos os equipamentos públicos no Distrito de Floresta do Sul. O ato solene é aberto e a população e deverá contar também com a presença de diversas autoridades municipais.

De acordo com o titular da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Sosp), Rodnei Rena, o Nei Rena, em ambas as obras foram investidos cerca de R$ 50 mil de recursos próprios. Ao todo, ele conta que foram três meses de serviços, entre melhorias no gramado, nova pintura, instalação dos equipamentos da ATI, entre outros. Todas as benfeitorias foram executadas pelos próprios funcionários da Sosp.