O Departamento de Limpeza Geral da Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) segue com a programação de limpeza nesta quinta-feira (18/09) com atuação nas áreas de vegetação, que margeiam as avenidas Juscelino Kubitschek de Oliveira e Ibraim Nobre, a Rua Alvino Gomes Teixeira, bem como, da Praça Miquelina Sabino Fellito, nas imediações Do Centro Universitário Toledo. Os setores públicos são contemplados com as frentes de roçagem, rastelagem e recolhimento, além de contar com a atuação do trator da Prudenco.

No primeiro setor, na Rua Alvino Gomes Teixeira, os serviços de roçagem, rastelagem e recolhimento são feitos no trecho que vai do Posto ZV até a rotatória da Rua José Tarifa. Em seguida, as equipes se deslocam para a Avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira, onde a limpeza geral contempla o trecho do Parque das Parreiras até o Parque Furquim.

Como de praxe, na programação desta quinta-feira, a Prudenco promove os serviços essenciais de limpeza, como a coleta de lixo diária noturna na região central e bairros no entorno, além dos setores alternados de Prudente. Já o recolhimento de móveis velhos e entulhos, e limpeza dos locais de feiras-livres é feito por dois caminhões basculantes.

Outro serviço disponibilizado diariamente pela Prudenco é o recolhimento animais mortos na malha viária, trabalho que é feito com auxílio de uma motocicleta com baú, conforme as demandas recebidas pelo Departamento de Limpeza Pública. (Assessoria de Imprensa – Prudenco)

Fonte: Secretaria Municipal de Comunicação