Na próxima sexta-feira (30/01), os alunos da oficina de teatro do C.E.U - Centro de Esportes e Artes Unificadas ‘Professor Samoel Brondi’ fazem a apresentação da peça “Pepeu e Marieta”, roteiro de Silvino Fernandes, adaptação da professora Beth Galindo. A peça terá início às 20 h, com entrada gratuita e classificação livre.

Com duração de 40 minutos, a história passa-se na cidade de Toma-e-dá no interior de Minas Gerais. Pepeu se apaixona pela menina Marieta, a trama conta com a narração de Tonha. Pepeu e Marieta lutam pelo seu amor, desafiando a ira das famílias inimigas.

Dirigido pela professora Beth, o elenco conta com a participação dos alunos Laryssa Caroline Lima, Amanda Beatriz Carrara da Fonseca, Beatriz Kuroiwa da Silva, Matheus Guilherme da Silva Ribeiro, Matheus Ribeiro Damazio, Isabela Delli Colli Zocolaro, Cristiano Helton Batista, Michael da Silva Michellon e Vinicius Alberto da Silva.

O curso de teatro faz parte do projeto Oficinas Culturais de Juventude idealizado pela Coordenadoria da Juventude do Governo de Presidente Prudente.