O Centro Esportivo ‘Antonio Benites’ (Ceab) está com 200 vagas abertas para aulas de natação. O esporte, que será ministrado na Associação Desportiva da Polícia Militar (ADPM), pelo fato de o Ceab estar em obras, é ofertado para crianças a partir dos sete anos e até para adultos com mais de 60. Na oportunidade serão montadas turmas nos períodos da manhã e da tarde.

Muito embora o Ceab esteja em obras, as inscrições deverão ser feitas no local até a próxima sexta-feira (30/01). O atendimento será das 8h às 11h e das 14h às 17h. O Centro Esportivo fica na Rua Maria Luiza Boscoli, 350, no Jardim Itapura.

As aulas de natação são totalmente gratuitas e integram o Projeto de Formação Desportiva da Secretaria Municipal de Esporte de Prudente (Semepp). O intuito é a iniciação ao esporte para àqueles que nunca nadaram. Todos os alunos aprenderão dois tipos de nado, sendo o livre e o costa.