Os maquinários da Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) executam no Residencial Maré Mansa uma das etapas do maior programa de Recapeamento da Malha Viária, onde a estimativa é de pavimentar aproximadamente 72.079,12 metros quadrados (m²) com nova camada asfáltica. Outra etapa de recapeamento contempla as ruas do Jardim Cambuci, na região leste da cidade, onde a Prudenco já iniciou a preparação das ruas com limpeza geral, para receber a nova capa asfáltica. Os maquinários da Prudenco estarão no bairro, a partir de segunda-feira (25/08).

No Residencial Mara Mansa, as obras de recapeamento asfáltico contemplam diversas ruas e avenidas. Sendo que na programação desta sexta-feira (22/08) o novo asfalto já atinge o segundo quarteirão das vias: Rua Natalina Cordeiro Fonseca; Rua João Ruiz e Rua Antonio Evangelista Fonseca. Na Rua Antonio Evangelista Fonseca, o recapeamento é executado no trecho que vai da Rua Raimundo Gomes Tavares até a Rua Josué Ferreira dos Reis, onde são recuperados aproximadamente 4.549,50 metros quadrados (m²) de asfalto.

Já na Rua João Ruiz são asfaltados 4.545,53 m² de capa asfáltica. Por fim, na Rua Natalina Cordeiro Fonseca, os maquinários devem concluir o trecho de 5.176,80 m² como nova massa asfáltica. No Residencial Maré Mansa e no Jardim Cambuci, as melhorias contemplam ruas e avenidas do bairro com a utilização da massa asfáltica CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado à Quente), material que tem maior durabilidade e resistência. (Assessoria de Imprensa – Prudenco)

Fonte: Secretaria Municipal de Comunicação