A Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) mantém nesta quinta-feira (21/05) as frentes de limpeza empenhadas na conservação dos canteiros das principais avenidas de Presidente Prudente, além de manter os serviços de limpeza nas áreas verdes do Parque do Povo. No cronograma são contemplados os seguintes setores: Avenida Cidade Fukuyama, Avenida José Zerial, por fim, Avenida Antunes Siqueira, na região do Conjunto Habitacional Mario Amato.

Na programação desta quinta-feira (21/05) as frentes de limpeza também dão continuidade ao trabalho de limpeza e despraguejamento na área verde do Parque do Povo. Nos setores são realizados serviços de roçagem, rastelagem e recolhimento do mato com auxílio do trator da Prudenco, que percorre os canteiros das avenidas, além do apoio de máquinas costais roçadeiras e caminhões basculantes.

A Prudenco mantém ainda os serviços essenciais de rotina, a exemplo da coleta de lixo, da varrição de ruas que é realizada rotineiramente pelos trabalhadores, além do serviço de recolhimento de móveis velhos e entulhos jogados nas áreas urbanas e limpeza dos locais de feira-livre O trabalho é feito por dois caminhões basculantes e seis trabalhadores braçais.

As demandas em relação a limpeza e recolhimento de lixo em área urbana e animais d pequeno porte encontrados mortos na malha viária podem ser solicitadas pelos munícipes através do Departamento de Limpeza Pública da Prudenco e Central de Atendimento da Prefeitura através do 156.

Fonte: Assessoria de Imprensa - Prudenco