A Secretaria Municipal do Meio Ambiente (Semea) realiza, nesta terça-feira (04/08), as ações que conservam e melhoram as áreas verdes de Presidente Prudente. Assim, desde as primeiras horas do dia, as praças Caetano Espinelli, dos Paus Ferro, das Tipuana, bem como a próxima a panificadora Roma e a do Jardim Regina, são contempladas com podas em grama. Já o maquinário executa a mesma melhoria na Cecap e nas proximidades da Unidade Básica de Saúde (UBS) da Cohab, conhecida como Cohabão.

Os mutirões também são promovidos, sendo de limpeza em praças e avenidas, podas e erradicações de árvores e recolhimento de galhos e troncos. Ainda hoje, lixeiras serão afixadas na Praça Raposo Tavares. Além dos serviços em diferentes espaços públicos que integram a rotina diária, parte dos trabalhadores colabora com as atividades promovidas no Ecoponto.