Cada dia da semana é destinado a endereços diferentes; vistoria seguirá até esta sexta

Teve início nesta segunda-feira (03/08), e segue até a sexta-feira (7), a vistoria nas residências do Conjunto Habitacional João Domingos Netto, juntamente com os representantes da construtora responsável pela obra. Já neste primeiro dia, diversas famílias contempladas passaram pelo local para conferir os detalhes do imóvel.

A dona de casa Adriana Andrade, se mostrou bastante ansiosa, mas disse estar muito feliz com mais esta etapa. “É um sonho de longa data e que graças a Deus será concretizado. Atualmente pago aluguel de R$ 400, mas agora vou pagar pela minha casa, vou pagar com gosto”, pontua, se mostrando grata ao prefeito Milton Carlos de Mello ‘Tupã’. “Se ele estivesse aqui abraçaria e o agradeceria. Deus o colocou em minha vida e ele conseguiu dar minha casa”, enaltece.

O engenheiro da construtora que acompanhou algumas vistorias, Leandro César, explica que este é o momento de apresentar a casa à pessoa contemplada. Além disso, expõe também que já é recolhida assinatura para que a Caixa Econômica Federal (CEF) gere os contratos para entrega final da residência.

“O pessoal fica feliz, é um momento que muita gente até se emociona. É o sonho de uma vida. Estamos fazendo da melhor forma possível, explicando tudo às famílias, pois há detalhes que podem fugir a olho. Também estamos nos comprometendo a vir, caso aconteça algo e, além disso, vamos ficar mais um tempo para dar manutenção se for necessário, mas até o momento ninguém reclamou”, destaca César.

Caso os munícipes ainda tenham dúvida de qual será o dia de sua vistoria, o documento com as datas destinadas a cada endereço pode ser conferido aqui.