O prefeito Milton Carlos de Mello ‘Tupã’ verificou na manhã desta quinta-feira (24/04) as ruas da Vila Luso, que serão beneficiadas com o programa de recapeamento asfáltico. O lançamento oficial do recapeamento será nesta sexta-feira (25/04) às 18h, na Rua Sargento Firmino Leão, com a Rua Santos Pardo (defronte a RosaCruz). As melhorias do novo programa de recapeamento contemplam as ruas da Vila Luso e Jardim Santa Filomena.

A visita foi acompanhada pelo secretário de Obras e Serviços Públicos Rodnei Rena Rodrigues, o Nei Rena e o engenheiro da Prudenco, Ronaldo Florentino dos Santos.

Na região da Vila Luso, algumas das ruas contempladas são: Rua Manoel Rainho Teixeira, Rua José Carlos Franco de Carvalho, Rua Antonio Giraldi, Rua Antonio Correia, Rua Ismenio Correia, Rua Durval Barbosa, Travessa Antonio Correia, Travessa 2 (Rua Manoel Rainho Teixeira até Rua José Carlos Franco de Carvalho).

Já no Jadim Santa Filomena serão beneficiadas as ruas: Santos Pardo, João Rota; Alcindo Vila Real; Silvia Mori; Travessa Antonio Lopes de Azevedo; Rua Alagoas; Rua Moacyr R. dos Santos; Maria Kurozana; Travessa Geralda Mag. Da Silva; Travessa Jubert S. Marcondes; Rua Jubert Marcondes; Travessa Rainho; Travessa Pedro Arteiro.