Datas variam entre 2 e 27 de fevereiro e são diferentes para idosos, pessoas com deficiência e sorteados pela lista geral

Tem início nesta segunda-feira (02/02) o prazo para que as famílias sorteadas com casas no Conjunto Habitacional Residencial João Domingos Netto entreguem a documentação necessária para análises da Secretaria Municipal de Assistência Social (SAS) e Caixa Econômica Federal.

Como já informado pela Secretaria Municipal de Comunicação, os documentos deverão ser entregues na SAS e nas datas corretas, sendo elas: a partir do dia 2 de fevereiro e até o dia 6 do mesmo mês, fica estabelecido que os idosos e as pessoas com deficiência sorteadas como titulares deverão comparecer ao local. Após essa data, fica estabelecido que as pessoas sorteadas como titulares pela lista geral, entre os números um ao 485 deverão comparecer a SAS do dia 9 de fevereiro a 13 do mesmo mês. Na sequência, a data entre os dias 23 a 27 de fevereiro é destinada aos sorteados, também como titulares da lista geral, do número 486 ao 970.

No ato do comparecimento a SAS o sorteado terá que levar toda documentação pessoal, como RG, CPF, além da Certidão de Nascimento ou Casamento do responsável familiar e do cônjuge/companheiro. No caso do cônjuge ser falecido deverá ser entregue a Certidão de Óbito. Já no caso da pessoa divorciada, o documento necessário será a Certidão de Casamento com Averbação de Divórcio.

A Secretaria de Assistência informa ainda que no caso da pessoa com deficiência será necessária a apresentação do atestado médico com o CID (Classificação Internacional de Doenças).

As famílias que não se recordam a colocação em que foi sorteada, a lista completa com nome e posição dos titulares e suplentes pode ser conferida aqui.

Serviço – A Secretaria de Assistência Social fica na Rua Napoleão Antunes Ribeiro Homem, 491, Jardim Marupiara. Mais informações no (18) 3221-1797.