A última etapa do Circuito Prudentino de Skate movimentou a pista do Parque do Povo. O evento reuniu 68 competidores nas três categorias, sendo elas: Mirim, Iniciante e Amador. Na primeira, o campeão foi Thiago Barranceiro. Já Murilo Alves e Matheus Assis ficaram com a segunda e terceira colocações, respectivamente. Na segunda, Pedro Adriano ficou com a primeira posição, seguido de Bimael Mantega e Antonio Teodoro. Na categoria amador, o Gabriel Dimex conquistou o pódio. O segundo e terceiro lugares ficaram com os representantes de Agudos, Daniel Ramos e Kioshi Ossoda.

Na oportunidade, os campeões do Circuito Prudentino de Skate também foram conhecidos com a finalização da última etapa. Todos de Presidente Prudente foram campeões do circuito. Na categoria mirim, Tiago Barranceira; categoria iniciante, Antônio Teodoro; e na categoria amador, Gabirel Dimex.

Nos próximos dias, em cerimônia no Gabinete do Prefeito, será feito a entrega pelo chefe do Executivo, Milton Carlos de Mello ‘Tupã’, o troféu e a premiação no valor de R$ 500 para os campeões. A ação é uma iniciativa do Governo de Presidente Prudente, por meio da Coordenadoria da Juventude, em parceria com os jovens skatistas. Apoia a ação a Secretaria de Esporte (Semepp).