Nesta sexta-feira (12/07), o Balcão de Empregos da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico de Presidente Prudente (Sedepp), disponibiliza mais de 500 oportunidades de trabalho oferecidas no município e região, para os interessados que buscam por uma colocação no mercado de trabalho. Os interessados devem procurar pessoalmente o Balcão de Empregos para deixar seu currículo impresso e poder concorrer às vagas. A Sedepp fica localizada na Rua Marrey Junior, n° 250 (rua do Hospital Estadual), no Jardim Bongiovani. O horário de atendimento é das 8h às 17h. O telefone para mais informações é o seguinte: (18) 3918-4200. Confira as oportunidades de hoje:

01 vaga para vigilante. É necessário ter o ensino médio, experiência na função e o curso de vigilante atualizado.

01 vaga para fisioterapeuta. É necessário ter o RPG.

02 vagas para nutricionista. É necessário ter disponibilidade de horário.

01 vaga para pedagogo. É necessário superior completo, com ou sem experiência e disponibilidade de horário.

01 vaga para pedagogo. É necessário ter experiência com projetos e crianças.Encaminhar para o e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

03 vagas para professor de inglês. É necessário ter o ensino superior de letras com habilitação em inglês e ter fluência em inglês, ter conhecimento básico em informática, CNH, veículo próprio e disponibilidade de horário. Encaminhar para o e-mail:balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

01 vaga para professor de educação física. É necessário ter o ensino superior completo, meio de locomoção, experiência com projetos e crianças. Encaminhar para o e-mail:balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

01 vaga para sapateiro. É necessário te experiência na função.

01 vaga para montador de móveis. É necessário ter experiência na função, ensino fundamental completo e CNH A/B.

06 vagas para PNE. É necessário ter o ensino fundamental e disponibilidade de horário.

02 vagas para recepcionista. É necessário ter experiência na função, ensino médio completo, informática e disponibilidade de horário.

01 vaga para recepcionista. É necessário ter o ensino médio completo, experiência na função e curso de secretariado executivo.

01 vaga para secretária. É necessário ter o ensino médio completo, no mínimo 6 meses de experiência, informática básica e disponibilidade de horário.

01 vaga de gerente administrativo. É necessário ter ensino médio, básico em informática, 2 anos de experiência na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para gerente de peças diesel. É necessário ter o ensino superior completo e experiência mínima de 2 anos com supervisão.

01 vaga para supervisor comercial. É necessário ter o ensino superior completo e no mínimo 1 ano de experiência na área de vendas.

01 vaga para supervisor geral. É necessário ter o ensino médio completo, com no mínimo 1 ano de experiência na área.

01 vaga para supervisor. É necessário ter experiência com gestão de pessoas, estratégias, planejamento e ter disponibilidade de horário.

01 vaga para coordenador de peças. É necessário ter o ensino médio completo, experiência em vendas, coordenação de equipes e conhecimento em peças agrícolas.

01 vaga para coordenador de loja. É necessário ter ensino médio, experiência de 1 ano na área de alimentação e disponibilidade de horário.

01 vaga para coordenador. É necessário ter o ensino médio completo e experiência com administração comercial.

01 vaga para técnico eletrônico. É necessário ter o ensino médio completo, experiência em manutenção de circuito fechado de TV, ter veículo próprio, CREA e curso técnico em eletrônica.

01 vaga para técnico em eletricidade. É necessário ter o ensino médio completo, ter o técnico de nível médio eletrotécnico ou eletricista, CREA ativo, conhecimento em informática, conhecimento com eletricidade e noções das demais áreas de infraestrutura, possuir CNH B. Encaminhar para o e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br .

01 vaga para técnico em refrigeração. É necessário ter o ensino médio completo, técnico de nível médio ou núcleo comum, CREA ativo, conhecimento na área de eletricidade e noções das demais áreas de infraestrutura. Encaminhar para o e-mail:balcao@presidenteprudente.sp.gov.br .

01 vaga para técnico em edificações. É necessário ter o ensino médio completo, técnico em edificações, CREA ativo, conhecimento em informática, em edificações e noções de infraestrutura. Encaminhar para o e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br .

01 vaga para técnico em informática. É necessário ter ensino médio completo, experiência na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para técnico de imobilização ortopédico. É necessário ter experiência na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para auxiliar de farmácia. É necessário ter experiência na função, ensino médio completo, curso de farmácia e disponibilidade de horário.

02 vagas para auxiliar ou técnico em enfermagem. É necessário ter a carteirinha do COREN.

01 vaga para técnico em enfermagem. É necessário ter experiência com enfermagem do trabalho e conhecimento em informática.

02 vagas para cabeleireiros. É necessário ter o ensino fundamental e no mínimo 1 ano de experiência.

02 vagas para manicure. É necessário ter o ensino fundamental e no mínimo 1 ano de experiência.

01 vaga para costureira industrial. É necessário ter no mínimo 2 anos de experiência na função.

06 vagas para costureira. É necessário ter experiência em costura industrial.

02 vagas para costureira. É necessário ter o ensino médio e experiência com máquinas Overlok, Interlok e Galoneira.

01 vaga para faturamento. É necessário ter o ensino médio, conhecimento em informática e experiência na função.

01 vaga para operadora de caixa. É necessário ter ensino médio, experiência na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para exportação. É necessário ter o ensino médio completo, inglês fluente, experiência na função e conhecimento em informática.

01 vaga para prospector de compras Jr. É necessário ter o curso técnico em agropecuária, experiência na função e disponibilidade para viajar.

02 vagas para departamento pessoal. É necessário ter no mínimo 1 ano de experiência na função, ensino médio completo, conhecimento em informática e disponibilidade de horário.

01 vaga para analista de suporte técnico. É necessário ter experiência em suporte de software, conhecimento em Nfe, impressoras fiscais e rotinas administrativas, ter disponibilidade para viagens e CNH A/B. Encaminhar para o e-mail:balcao@presidenteprudente.sp.gov.br Currículo com foto.

01 vaga para técnico contabilidade. É necessário ter ou estar cursando ensino superior em ciências contábeis, experiência na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para técnico em polimento de veículos. É necessário ter o ensino médio incompleto, experiência na função comprovada em carteira e disponibilidade de horário.

01 vaga para auxiliar administrativo. É necessário ter o ensino médio completo, ter o no mínimo 2 anos de experiência na função e conhecimento em informática.

01 vaga para auxiliar administrativo. É necessário ter o ensino médio completo, experiência com atendimento ao público, emissão de propostas e notas fiscais e conhecimento em financiamentos.

01 vaga para auxiliar administrativo. É necessário ter o ensino médio completo, experiência na função, conhecimento em informática e em área de faturamento.

01 vaga para conferente. É necessário ter o ensino médio completo, ter experiência na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para auxiliar técnico. É necessário ter o ensino médio, experiência na função e curso técnico em eletrônica.

01 vaga para auxiliar de expedição. É necessário ter ensino médio, experiência na função.

01 vaga para auxiliar de montagem. É necessário te ensino médio, experiência na função.

01 vaga para auxiliar de açougueiro. É necessário ter ensino médio, experiência na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para pizzaiolo. É necessário ter experiência na função e disponibilidade de horário.

07 vagas para garçon/ garçonete. É necessário ter disponibilidade para trabalhar no horário noturno e ensino médio completo. Encaminhar para o e-mail:balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

01 vaga para barman. É necessário ter no mínimo o ensino médio incompleto, experiência de 6 meses e disponibilidade de horário.

05 vagas para açougueiro. É necessário ter ensino fundamental, com experiência e disponibilidade de horário.

02 vagas para confeiteiro. É necessário ter ensino fundamental, experiência na função e disponibilidade de horário.

02 vagas para padeiro. É necessário ter o ensino médio, experiência na função e disponibilidade de horário.

06 vagas para auxiliar de padeiro/padeiro. É necessário ter ensino médio, experiência na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para atendente. É necessário ter o ensino médio completo, disponibilidade de horário e experiência na área alimentícia, possuir CNH A/B.

02 vagas para balconista. É necessário ter o ensino médio completo e disponibilidade de horário.

04 vagas para repositor. É necessário ter o ensino médio completo e disponibilidade de horário.

01 vaga para auxiliar de cozinha PNE. É necessário ter ensino fundamental completo, não é necessário ter experiência.

01 vaga para auxiliar de cozinha. É necessário ter experiência, ensino fundamental completo e disponibilidade de horário.

02 vagas para auxiliar de cozinha. É necessário ter o ensino médio completo, disponibilidade para trabalhar aos fins de semana e feriados.

01 vaga para auxiliar de cozinha. É necessário ter ensino fundamental, experiência na função e disponibilidade de horário.

03 vagas para cozinheiro. É necessário ter o ensino fundamental, experiência na função de no mínimo 1 ano e disponibilidade de horário.

02 vagas para cozinheira. É necessário ter o ensino médio completo e experiência na função.

05 vagas para entregadores de panfleto. Não é necessário ter experiência.

10 vagas para ajudante de motorista. É necessário ter ensino fundamental, com ou sem experiência e disponibilidade de horário.

01 vaga para motorista particular. É necessário ter experiência na função, conhecimento para dirigir em São Paulo e ensino fundamental completo.

01 vaga para motoqueiro. É necessário ter o ensino fundamental e disponibilidade de horário.

03 vagas para motoqueiro entregador. É necessário ter experiência e o curso de moto fretista.

02 vagas para motoqueiro entregador. É necessário ter o ensino fundamental completo e CNH A/B.

01 vaga para motorista CNH C. É necessário ter o ensino fundamental completo, experiência na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para motorista CNH C. É necessário ter o ensino fundamental completo, experiência de 2 anos para entregas na região.

09 vagas para motorista carreteiro. É necessário ter o ensino médio completo, curso mopp, experiência de no mínimo 1 ano na função e disponibilidade de horário. Encaminhar para o e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

03 vagas para motorista, CNH D. Para estas vagas, é necessário ter experiência e disponibilidade de horário.

03 vagas para motorista de caminhão truck. CNH D. É necessário ter experiência de no mínimo 1 ano e disponibilidade de horário.

01 vaga para motorista CNH D. É necessário ter o ensino médio completo, experiência de no mínimo 2 anos e disponibilidade de horário.

01 vaga para tratorista. É necessário ter ensino fundamental, CNH D, curso de tratorista, experiência na função.

01 vaga assistente técnico de vendas. É necessário ter técnico ou superior em química, ter conhecimento em produtos para tratamento de água e efluentes, com experiência de 2 a 5 anos na função.

01 vaga para consultor de vendas. É necessário ter o ensino médio e experiência na função.

04 vagas para representante comercial. É necessário ter ensino médio, experiência na área de cosméticos.

01 vaga para representante comercial. É necessário ter o ensino médio completo, carro próprio, que atue na área de vendas em supermercados, açougues, restaurantes, pizzarias e ter disponibilidade para viajar. - Encaminhar para o e-mail:balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

04 vagas para vendedor. É necessário ter o ensino médio completo, experiência na função, conhecimento em informática e possuir veículo próprio.

02 vagas para vendedor de peças. É necessário ter experiência de no mínimo 1 ano de experiência com vendas de peças de máquinas agrícolas, ter o ensino superior completo e disponibilidade de horário.

01 vaga para vendedor. É necessário ter experiência de no mínimo 6 meses com telefonia móvel, ensino médio completo e disponibilidade de horário.

01 vaga para vendedor. É necessário ter o ensino superior completo, cursando ou formação tecnológica, experiência no mínimo de 2 anos e preferencialmente nos setores de indústria alimentícia, bebidas, Telefonia e automotivo. Possuir veículo próprio.

01 vaga para vendedor externo. É necessário ter o ensino médio, CNH A/B, disponibilidade de horário, experiência em empréstimo e conhecimento em informática.

01 vaga para vendedor externo. É necessário ter ensino médio completo, conhecimentos em informática, CNH A/B e veículo próprio, ter disponibilidade para viajar e experiência na função. - Encaminhar para o e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

01 vaga para vendedor externo. É necessário ter o ensino médio completo, experiência com vendas de empréstimo, CNH A/B e disponibilidade de horário.

06 vagas para vendedor. É necessário ter ensino médio, experiência de 1 ano na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para vendedor. É necessário ter o ensino médio completo e ter experiência na área de E-COMMERCE.

01 vaga para vendedor externo com CNH A/B. É necessário ter o ensino médio, disponibilidade para viajar , experiência na área de cosmético, conhecimento em informática e ter veículo próprio.

01 vaga para vendedor. É necessário ter ensino médio e experiência com vendas em móveis.

01 vaga para vendedor. Para esta vaga, é necessário ter o ensino médio, curso básico em informática, experiência em vendas em eletroeletrônico e CNH A/B.

02 vagas para vendedora. É necessário ter o ensino médio completo, experiência com no mínimo 1 ano de experiência com confecção feminina.

01 vaga para vendedor. É necessário ter o ensino superior de administração, experiência na função, CNH A/B, além de disponibilidade para trabalhar na região de Adamantina.

02 vagas para vendedor. É necessário ter experiência com vendas de material de construção e o ensino médio completo.

01 vaga para vendedor. É necessário ter o ensino médio completo e experiência de no mínimo 6 meses na função.

02 vagas para vendedora. É necessário ter o ensino médio completo, com ou sem experiência e disponibilidade de horário.

01 vaga para vendedor. É necessário ter o ensino médio completo, não é necessário ter experiência, ter disponibilidade de horário e veículo próprio.

01 vaga agente de negócios. É necessário ter ensino médio completo, experiência de 1 ano com vendas externas e disponibilidade de horário.

01 vaga agente de negócios. É necessário ter ensino médio completo, experiência de 1 ano com vendas externas e disponibilidade de horário.

03 vagas para agente de vendas. É necessário ter ensino médio completo, informática básica e disponibilidade de horário.

01 vaga para zeladora. É necessário ter o ensino fundamental e experiência na função.

01 vaga para lavador de máquinas. É necessário ter experiência em lubrificação.

01 vaga para lavador de ônibus. É necessário ter o ensino fundamental e experiência na função.

01 vaga para faxineira. É necessário ter ensino fundamental e experiência no mínimo de 6 meses na função.

01 vaga para camareira. É necessário ter experiência na função e disponibilidade para trabalhar aos finais de semana, feriados e fazer horas extras.

02 vagas para auxiliar de limpeza. É necessário ter experiência em trabalhos de limpeza, conservação e organização.

01 vaga para auxiliar de limpeza temporária. É necessário ter fundamental, disponibilidade para trabalhar meio período.

02 vagas para auxiliar de limpeza. É necessário ter ensino fundamental, com experiência na função.

02 vagas para auxiliar de lavanderia. É necessário ter o ensino médio, ter experiência na área e disponibilidade.

02 vagas para auxiliar de lavanderia. É necessário ter ensino médio incompleto, experiência na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para auxiliar de lavanderia. É necessário ter o ensino fundamental completo e disponibilidade de horário.

03 vagas para movimentador de cargas. É necessário ter o ensino fundamental.

01 vaga para auxiliar geral. É necessário ter experiência na função e disponibilidade para trabalhar aos finais de semana, feriados e fazer horas extras.

01 vaga para auxiliar geral. É necessário ter o ensino médio e disponibilidade de horário.

01 vaga para auxiliar geral. É necessário ter o ensino médio completo e disponibilidade de horário.

01 vaga para auxiliar geral. É necessário ter o ensino fundamental e disponibilidade de horário.

01 vaga para auxiliar geral. É necessário ter o ensino médio completo, experiência de no mínimo 6 meses na função e disponibilidade de horário.

02 vagas para auxiliar geral. É necessário ter o ensino fundamental e experiência na função.

01 vaga para auxiliar geral, É necessário ensino médio, CNH A/B, experiência em entrega.

20 vagas para auxiliar geral. É necessário ter o ensino fundamental.

02 vagas para auxiliar geral. É necessário ter o ensino fundamental, experiência com trabalhos rurais e disponibilidade de horário.

40 vagas para auxiliar geral. Para estas vagas, é necessário ter o ensino fundamental e disponibilidade de horário.

01 vaga para arrumador. É necessário ter disponibilidade para trabalhar no horário noturno.

20 vagas para auxiliar de produção. É necessário ter o ensino fundamental e disponibilidade de horário.

04 vagas para auxiliar de produção. É necessário ter experiência em industrias alimentícias, possuir o ensino médio completo e disponibilidade de horário.

10 vagas para auxiliar de produção. É necessário ter o ensino fundamental e disponibilidade de horário.

01 vaga para auxiliar de marcenaria. É necessário ter o ensino médio completo e experiência na função.

01 vaga para almoxarife. É necessário ter o ensino médio completo, ter 2 anos de experiência e informática básica.

01 vaga para tapeceiro. É necessário ter o ensino médio completo e no mínimo 1 ano de experiência na função com overlok, trena, paquímetro e tecido.

02 vagas para auxiliar de manutenção predial. É necessário ter ensino fundamental completo, experiência na função, ter conhecimento em elétrica e hidráulica.

04 vagas para oficial de manutenção civil. É necessário ter experiência de no mínimo 1 ano na função.

01 vaga para operador de escavadeira hidráulica. É necessário ter ensino fundamental e experiência de 5 anos na função.

03 vagas para operador de empilhadeira. É necessário ter experiência na função e curso de operador.

02 vagas para operador de caldeira. É necessário ter experiência na função, curso NR 13 atualizado e disponibilidade de horário.

01 vaga para operador de extrusora, com experiência.

01 vaga para operador de aglutinadora, com experiência.

02 vagas para profissional em alisamento de concreto. É necessário ter experiência em piso industrial e disponibilidade para trabalhar em dracena. Encaminhar por e-mail:balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

35 vagas para servente de pedreiro. É necessário ter experiência na função.OBS: Interessados enviar currículo por e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

35 vagas para pedreiro. É necessário ter o ensino fundamental e experiência na função.OBS: Interessados enviar currículo por e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

03 vagas para mestre de obras. É necessário ter experiência na função.OBS: Interessados enviar currículo por e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

04 vagas para encanador industrial. É necessário ter experiência mínima de 06 meses na função e ensino médio.

01 vaga para encanador. É necessário ter o ensino médio completo, experiência de no mínimo 6 meses na função e disponibilidade de horário.

07 vagas para carpinteiro. É necessário ter experiência.

01 vaga para armador de ferragens. É necessário ter experiência na função.

01 vaga para eletricista automotivo. É necessário ter ensino médio, experiência de 1 ano na função com instalação, manutenção, teste em sistemas de climatização e elétrica.

01 vaga para eletricista FC. É necessário ter experiência na função e disponibilidade de mudança para Valparaíso-SP. Interessados enviar currículos por e-mailbalcao@presidenteprudente.sp.gov.br

01 vaga para eletricista de manutenção industrial, com experiência em comandos elétricos.Obs. Interessados enviar currículo para e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

01 vaga para eletricista de manutenção industrial. É necessário ter o ensino médio completo, no mínimo 2 anos de experiência e o curso de eletricista industrial.

01 vaga para eletricista residencial. É necessário ter o ensino fundamental e experiência na função.

01 vaga para eletricista. É necessário ter ensino médio completo, no mínimo 6 meses de experiência na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para eletricista. É necessário ter o ensino fundamental, experiência na função e o curso de NR10.

03 vagas para eletricista. É necessário ter o ensino fundamental, experiência na função e ter o curso NR10.

05 vagas para eletricista de autos. É necessário ensino fundamental, ter curso NR10 e de experiência na função.

01 vaga para eletricista de autos. É necessário ter o ensino fundamental incompleto e disponibilidade para trabalhar no horário noturno.

04 vagas para auxiliar de eletricista. É necessário ter ensino fundamental e no mínimo 1 ano de experiência.

01 vaga para eletrotécnico. É necessário ter experiência instalação de cerca elétrica, instalação de câmera, alarme e uma base de instalação de motor para portão, ter CNH A/B e experiência de no mínimo 1 ano.

01 vaga para auxiliar técnico em eletrônica. É necessário ter ensino médio e experiência em instalação e manutenção de alarme e CFTV.

01 vaga para técnico em eletrônica. É necessário ter ensino médio e experiência em instalação e manutenção de alarme e CFTV.

02 vagas para torneiro mecânico. É necessário ter ensino fundamental, curso do SENAI, conhecimentos com sunta, trena, paquímetro, escala e leitura de projetos em auto card e experiência de 5 anos na função.

01 vaga para torneiro mecânico. É necessário ter o ensino médio completo, experiência de no minimo 2 anos e conhecimento com freza, furadeira, torno e o curso.

01 vaga para encarregado de funilaria e pintura. É necessário ter superior completo, conhecimentos em informática, CNH B, experiência de 3 anos na função comprovada em carteira.

01 vaga para auxiliar de funileiro. É necessário ter ensino médio, básico em informática, CNH B, experiência de 1 ano na função comprovada em carteira.

02 vagas para auxiliar de manutenção. É necessário ter ou estar cursando mecânica de automóveis ou mecânica diesel no SENAI, ter informática, conhecimento no pacote Office.

01 vaga para mecânico de refrigeração. É necessário ter o ensino médio completo, técnico nível médio e ter conhecimento na área de refrigeração e climatização e noções das demais áreas de infraestrutura.

01 vaga para mecânico de refrigeração. É necessário ter o técnico e experiência de no mínimo 1 ano na área de manutenção em condicionado Split e Central.

02 vagas para mecânico diesel. É necessário ter experiência na função e o ensino fundamental completo.

01 vaga para mecânico diesel. É necessário ter experiência em ônibus ou caminhão.

01 vaga para mecânico diesel. É necessário ter experiência na função e disponibilidade de horário.

02 vagas para mecânico de linhas leves e pesadas. É necessário ter ensino fundamental completo, CNH A/B, experiência na função e o curso.

01 vaga para auxiliar de mecânico. É necessário ter o ensino fundamental completo e conhecimentos básicos na área.

01 vaga para mecânico de autos. É necessário ter ensino fundamental, CNH A/B, experiência em peças automotivas leves e pesadas.

01 vaga para mecânico. É necessário ter ensino fundamental, experiência em motores 2T e 4T porte pequeno.

01 vaga de mecânico industrial. É necessário ter ensino fundamental e experiência mais de 1 ano em solda e graxaria.

01 vaga de mecânico de manutenção industrial. É necessário ter experiência na função.

01 vaga de mecânico de manutenção industrial. É necessário ter experiência na função e curso de mecânico. Obs. Interessados enviar currículos por e-mail:balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

01 vaga para mecânico de manutenção industrial. É necessário ter experiência em empilhadeiras, ensino fundamental.

01 vaga para instalador de vidro temperado. É necessário ter ensino fundamental e experiência na função.

01 vaga para vidraceiro. É necessário ter fundamental, CNH/ A/B, experiência na função e disponibilidade para viajar.

01 vaga para serralheiro. É necessário ter o ensino fundamental, CNH, experiência com toldos e comunicação visual.

02 vagas para serralheiro. É necessário ter ensino fundamental, CNH A/B, experiência em alumínio e disponibilidade para viajar.

02 vagas para serralheiro MIG. É necessário ter experiência com montagem de equipamentos metalúrgicos, operando serra, furadeira, solda mig, esmeriladeira e no mínimo 2 anos de experiência na função.

07 vagas para serralheiro. Para estas vagas, é necessário ter no mínimo 06 meses de experiência na função.

01 vaga para serralheiro. É necessário ter no mínimo 1 ano de experiência na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para funileiro. É necessário ter ensino fundamental, experiência em ônibus e caminhão.

Vagas para o Prudenshopping:

10 vagas para faxineiro

01 vaga para operador de central técnica. É necessário ter o ensino médio completo, ter concluído o curso técnico de eletrotécnica, eletrônica, eletroeletrônica ou eletromecânica, ter domínio em informática e disponibilidade de horário.

Fonte: Secretaria Municipal de Comunicação