A Liga Prudentina de Futebol adiou para o dia 28 de setembro a rodada do Campeonato Amador de Futebol da Segunda Divisão. Treze partidas estavam marcadas para este domingo (21/09), entretanto, no mesmo dia, a Grêmio Prudente encara a Portuguesa Santista, ás 10h, no Estádio Municipal ‘Paulo Constantino’, o Prudentão, em partida decisiva pelo Campeonato Paulista da Segunda Divisão.

De acordo com o presidente da entidade, José Clóvis Barbosa da Silva, não é momento de dividir o público. “Como já aconteceu em data anterior, resolvemos adiar a rodada do Amador da Segunda Divisão para que o torcedor tenha condições que comparecer ao Prudentão para prestigiar o time de Prudente que terá uma partida mais do que decisiva. Temos datas disponíveis para realizar essa rodada que estamos adiando”, conta.

Vale ressaltar que neste sábado (20), a rodada do Campeonato Amador Sênior ocorrerá conforme programado, com a realização das partidas de ida da semifinal, sendo todas às 15h. No Campo Municipal João Ceribelli Pacca, no Jardim Regina, jogam Associação Atlética Humberto Salvador e Dream Team. No Estádio Municipal Pedro Floriano dos Santos, no Jardim Santa Paula, o time do Lata Velha encara o Sindicato dos Frentistas. (por Marcos Chicalé)