Nesta terça-feira (02/12), o Balcão de Empregos da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico de Presidente Prudente (Sedepp) oferece 988 oportunidades de trabalho. Todas são oferecidas para Prudente e região. Confira as oportunidades:

01 vaga para gerente de operações logísticas. É necessário ter ensino superior concluído ou estar cursando pós-graduação em administração, economia, experiência de 3 anos ou mais em cargo de gerência em processos logísticos.

01 vaga para gerente de negócios. É necessário ter ensino médio ou superior, veículo próprio, disponibilidade para viagem e experiência na função.

01 vaga para engenheiro civil. É necessário ter ensino superior, com experiência em construção e gestão de obras residenciais e multifamiliares, projetos e alvenaria estrutural, gerenciamento de contratos, acompanhamento cronograma físico x financeiro, planejamento de serviços, controle e gestão de orçamentos, elaboração de relatórios de engenharia, ter habilidades em Auto CAD/ Word / Excel /MS Project/ SIENGE.

01 vaga para engenheiro civil. É necessário ter ensino superior, com experiência em construção e gestão de obras residenciais e multifamiliares, projetos e alvenaria estrutural, gerenciamento de contratos.

01 vaga para design de interiores. É necessário ter ensino médio completo, curso de design de interiores ou similar, conhecimento em pró-mob e Auto Cad, possuir CNH A/B, experiência em vendas e disponibilidade de horário.

01 vaga para supervisor de campo. É necessário ter ensino médio completo, conhecimentos em informática, CNH A/B, experiência de 1 ano na função e disponibilidade para viajar.

01 vaga para supervisor de merchandising. É necessário ter superior em marketing, experiência na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para analista de marketing. É necessário ensino superior completo ou estar cursando (comunicação social, administração com ênfase em marketing, tecnólogo em marketing), experiência na área e conhecimento avançado em programas gráficos (corel draw, photoshop e ilustrador).

01 vaga para analista de marketing. É necessário ensino superior completo em comunicação social, publicidade e propaganda, tecnólogo em marketing ou pós-graduação na área, necessário conhecimento em programas gráficos (coreldraw, photoshop e ilustrador).

01 vaga para bacharel em marketing. É necessário ter ensino superior, com ou sem experiência, residir em Presidente Prudente e disponibilidade de horário.

01 vaga para professor de inglês. É necessário ter ou estar cursando ensino superior em letras ou pedagogia, experiência na função, possuir veiculo e disponibilidade para trabalhar no horário da manhã e tarde. Encaminhar para o e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

01 vaga para recreador. É necessário ter superior em educação física, experiência mínima de 1 ano na função.

01 vaga para professora educação física. É necessário ensino superior em educação física/bacharelado, com ou sem experiência e disponibilidade de horário.

01 vaga para professor educação física. É necessário ensino superior, experiência com projetos e crianças, possuir moto ou veículo e disponibilidade de horário. Encaminhar para o e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

02 vagas para estágio educação física. É necessário estar cursando o ensino superior ( 2º termo), possuir moto ou veiculo e disponibilidade de horário.Encaminhar para o e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

02 vagas para estágio departamento financeiro. É necessário estar cursando o ensino superior ( 3ºou 4º ano), em administração e/ou ciências contábeis.

02 vagas para estágio departamento de suplementos. É necessário estar cursando o ensino superior ( 3ºou 4º ano), em administração e/ou ciências contábeis. Compras, logística, lançamento de notas, negociação, compras e recebimento de materiais.

01 vaga para técnico em manutenção de produtos médicos e laboratoriais. É necessário ensino médio, curso técnico e experiência na função.

01 vaga para técnico em manutenção de microcomputadores e notebook's. É necessário ensino médio e curso técnico, experiência de no mínimo 2 anos, CNH B e disponibilidade para viagens.

01 vaga para auxiliar ou técnico em enfermagem. É necessário ter curso técnico, básico em informática e COREN.

08 vagas para auxiliar de enfermagem. É necessário ter curso, com ou sem experiência, básico em informática e COREN.

01 vaga para cuidadora de idoso. É necessário ter ensino fundamental, com ou sem experiência e disponibilidade de horário.

02 vagas para vigilante. É necessário ter no mínimo 6 meses de experiência na função.

10 vagas para vigilante/ free-lance. É necessário ter curso de vigilante, com ou sem experiência.

01 vaga para porteiro temporário. É necessário ter ensino fundamental, experiência na função com disponibilidade de horário.

02 vagas para vigia. É necessário ter ensino fundamental, com ou sem experiência e disponibilidade de horário.

01 vaga para recepcionista PNE. É necessário ter ensino fundamental ou médio e disponibilidade de horário.

01 vaga para recepcionista. É necessário ter ensino médio, com ou sem experiência e disponibilidade de horário.

01 vaga para recepcionista. É necessário ter ensino médio, com experiência, conhecimento em PABX. Encaminhar para o e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

01 vaga para secretária executiva/temporário. É necessário ter ensino superior de secretariado executivo, experiência na função disponibilidade de horário. Encaminhar para o e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

01 vaga para secretária. É necessário ter ensino superior, experiência de 3 anos na função disponibilidade de horário.

01 vaga para escriturária. É necessário ter ensino superior, experiência em rotinas administrativas e atendimento ao publico, com conhecimento em informática (Word, Excel, PowerPoit, Internet), comunicativa e com facilidade para trabalhar em grupo.

04 vagas para aprendiz. É necessário ter ou estar cursando ensino fundamental ou médio, estar cursando auxiliar administrativo no SENAC.

03 vagas para aprendiz. É necessário ter ou estar cursando ensino médio.

01 vaga para aprendiz PNE. É necessário ser alfabetizado e disponibilidade de horário.

01 vaga para frentista. É necessário ter ensino médio, curso frentista abastecedor Sest Senat, com ou sem experiência e disponibilidade de horário.

01 vaga para monitor de qualidade. É necessário ter ensino médio completo, curso técnico de qualidade ou química, experiência na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para monitor de qualidade. É necessário ter ensino médio completo ou cursando superior, conhecimento em tele atendimento, controle de qualidade e fluxo de vendas e elaborar planilha e relatório sobre resultados.

04 vagas para PNE. É necessário ter o ensino fundamental e disponibilidade de horário.

01 vaga para fiscal de ônibus. É necessário ter ensino médio, conhecimento desejável em fechamento de caixa, disponibilidade para viagem e de horário.

02 vagas para operadora de caixa/ PNE. É necessário ensino médio completo, experiência em atendimento ao cliente e disponibilidade de horário para o período tarde e noite.

03 vagas para operadora de caixa. É necessário ensino médio, experiência de 1 ano comprovada e disponibilidade de horário (6x1).

01 vaga para operador de caixa. É necessário ter ensino médio, experiência de no mínimo 6 meses na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para operadora de telemarketing. É necessário ter ensino médio, com ou sem experiência na função.

02 vagas para operadora de telemarketing. É necessário ter ensino médio, com ou sem experiência, habilidades de negociação, boa dicção, capacidade analítica e foco em resultados.

01 vaga para contador. É necessário ter superior em ciências contábeis, CNH A/B, possuir veículo próprio e experiência de 2 anos na função.

01 vaga para auxiliar de contabilidade. É necessário ter ensino superior ou cursando ciências contábeis, experiência na função e disponibilidade de horário.Encaminhar para o e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

01 vaga para auxiliar administrativo PNE. É necessário ter ensino médio completo ou superior, com ou sem experiência.

01 vaga para auxiliar administrativo PNE. É necessário ter ensino fundamental ou médio, conhecimentos em informática.

01 vaga para auxiliar administrativo PNE. É necessário ter ensino fundamental ou médio, conhecimentos em informática. Encaminhar para o e-mail:balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

01 vaga para assistente administrativo. É necessário ter ensino médio, conhecimento em informática e curso técnico em eletrônica.

01 vaga para auxiliar administrativo/ financeiro. É necessário ter ensino médio completo, experiência com contas a pagar e receber.

01 vaga para auxiliar administrativo. É necessário ensino médio completo, experiência na função.

02 vagas para auxiliar administrativo. É necessário ensino médio completo, experiência na função.

01 vaga para auxiliar administrativo de vendas. É necessário ter ensino médio, com experiência, conhecimento em PABX. Encaminhar para o e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

01 vaga para auxiliar de departamento pessoal. É necessário ter superior completo ou cursando, experiência em folha de pagamento, fechamento de ponto, subsistemas da folha; cálculo de férias, rescisão, 13º salário, contratação e demissão.

01 vaga para assistente de departamento pessoal. É necessário ter ensino médio ou superior em administração, contábeis e recursos humanos, experiência em folha de pagamento sistema RM e labore, conhecimento no pacote Office.

01 vaga para departamento pessoal e RH. É necessário ter ensino superior completo ou cursando, experiência de no mínimo 6 meses na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para auxiliar de faturamento. É necessário ter superior completo, experiência com sistemas integrados ERP, faturamento de serviços e materiais, conhecimentos de impostos diretos.

01 vaga para assistente financeiro. É necessário superior completo em administração ou ciências contábeis, experiência comprovada em nota fiscal.

01 vaga para assistente de tesouraria. É necessário ter ensino médio, experiência em operador de caixa ou tesouraria e disponibilidade de horário noturno.

01 vaga para assistente de crédito e cobrança. É necessário ter ensino médio, experiência mínima de 1 ano na função, conhecimento com atendimento, caixa ou crédito e cobrança. Encaminhar para o e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

02 vagas para balconista de frios. É necessário ter ensino médio, experiência na função e disponibilidade de horário.

02 vagas para balconista. É necessário ter ensino médio, experiência na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para atendente/loja/shopping. É necessário ter ensino médio, experiência na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para atendente. É necessário ter ensino médio, experiência no ramo de alimentação, disponibilidade de horário.

02 vagas para atendente. É necessário ter ensino médio, experiência na função e disponibilidade de horário.

06 vagas para atendente. É necessário ter ensino médio, experiência em atendimento ao público, noções básicas de informática e disponibilidade de horário.

01 vaga para atendente. É necessário ser alfabetizada, experiência de no mínimo 1 ano na função e disponibilidade de horário.

02 vagas para atendente. É necessário ter ensino médio, com ou sem experiência e disponibilidade de horário.

03 vagas para atendente de loja. É necessário ter ensino médio, experiência na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para encarregado geral/produção. E necessário ter ensino médio, experiência na função e disponibilidade de horário.

04 vagas para repositor. É necessário ter ensino médio, com ou sem experiência e disponibilidade de horário.

02 vagas para repositor. E necessário ter ensino fundamental ou médio, com ou sem experiência e disponibilidade de horário.

02 vagas para repositor. É necessário ter ensino médio, com experiência na função e disponibilidade de horário.

02 vagas para repositor. É necessário ter ensino fundamental, com ou sem experiência na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para auxiliar de estoque. É necessário ter ensino médio, experiência de 1 ano na função, conhecimentos do pacote Office e disponibilidade de horário.

01 vaga para estoquista. É necessário ter ensino médio completo, experiência de 1 ano, conhecimento do pacote Office e disponibilidade de horário.

01 vaga para estoquista. É necessário ter ensino fundamental, com ou sem experiência, serviço braçal e disponibilidade de horário.

01 vaga para empacotador/PNE. É necessário ter ou estar cursando ensino médio, com ou sem experiência e disponibilidade de horário.

02 vagas para almoxarife. É necessário ter ensino fundamental, experiência na função e disponibilidade de horário.

02 vagas para almoxarife. É necessário ter ensino médio, experiência com supervisão, conhecimentos com pacote Office.

01 vaga para agenciador de cargas. É necessário ensino médio, experiência na função, conhecimentos básicos em logística ou vendas e disponibilidade de horário.

03 vagas para conferente. É necessário ensino médio, experiência na função e disponibilidade de horário.

04 vagas para conferente. É necessário ensino médio, experiência na função.

01 vaga para conferente. É necessário ter ensino médio, experiência na função e residir em Presidente Prudente.

01 vaga para conferente. É necessário ter ensino fundamental, experiência de no mínimo 6 meses na função.

01 vaga para auxiliar de açougue. É necessário ter ensino fundamental, experiência com atendimento ao cliente, bandejamento de produtos, cortes de carnes, organização do local e disponibilidade de horário.

01 vaga para açougueiro. É necessário ter ensino fundamental ou médio, com experiência na função e disponibilidade de horário.

02 vagas para açougue. É necessário ter ensino fundamental completo, com ou sem experiência e disponibilidade para trabalha no período de tarde/ noite de horário.

02 vagas para padeiro. É necessário ter ensino fundamental, experiência na função e disponibilidade de horário.

05 vagas para auxiliar de padeiro. É necessário ter ensino fundamental, experiência na função e disponibilidade de horário.

02 vagas para chapeiro. É necessário ter ensino fundamental, experiência na função.

02 vagas para garçonete/garçom. É necessário ter ou estar cursando ensino médio, comunicativo, pró-atividade.

07 vagas para garçonete/garçom. É necessário ensino fundamental, experiência na função, comunicativo, pró-atividade e disponibilidade de horário.

01 vaga para churrasqueiro. É necessário ter ensino fundamental, com experiência na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para cozinheira. É necessário ter ensino fundamental, experiência na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para cozinheira. É necessário ter ensino médio, experiência na função e disponibilidade de horário.

02 vagas para auxiliar de cozinha. É necessário ter ensino fundamental, experiência na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para auxiliar de cozinha. É necessário ter ensino fundamental, experiência em manuseio de carnes e disponibilidade de horário.

01 vaga para auxiliar de cozinha. É necessário ser alfabetizada, experiência de no mínimo 1 ano na função e disponibilidade de horário.

06 vagas para auxiliar de cozinha. É necessário ter ensino fundamental, experiência na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para auxiliar de cozinha. É necessário ter ensino fundamental completo, experiência comprovada e bom relacionamento em equipe.

02 vagas para auxiliar de cozinha. É necessário ter o ensino médio completo, disponibilidade para trabalhar aos fins de semana e feriados, experiência na função.

10 vagas para copeira. É necessário ter ensino fundamental, experiência na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para costureiro. É necessário ter ensino fundamental, experiência em frinchadeira, pespontadeira, traveta.

01 vaga para costureira. É necessário ter ensino fundamental, experiência em corte industrial e disponibilidade de horário.

03 vagas para costureira. É necessário ter ensino fundamental, experiência na função, disponibilidade de horário e residir em Pirapozinho, Tarabai, Narandiba ou Presidente Prudente.

01 vaga para costureira. É necessário ter ensino fundamental, experiência em consertos e disponibilidade de horário.

01 vaga para costureira. É necessário ter ensino fundamental ou médio, experiência na função disponibilidade de horário.

01 vaga para costureiro industrial. É necessário ter ensino médio, experiência em corte industrial.

01 vaga para manicure. É necessário ter ensino fundamental ou médio, com ou sem experiência , com curso de manicure completo ou cursando, disponibilidade de horário.

01 vaga para arrumador. É necessário ter ensino fundamental, experiência em serviço braçal e disponibilidade de horário.

03 vagas para arrumador de cargas. É necessário ter ensino fundamental, com ou sem experiência e com disponibilidade de horário (noturno).

03 vagas para auxiliar de armazém/sacaria. É necessário ter ensino fundamental, com habilidade no processo de armazenagem e embrocamento das sacas, residir em Presidente Prudente, Montalvão, Floresta, Eneída, Martinópolis ou Caiabu.

01 vaga para ajudante de armazém. É necessário ter ensino fundamental completo e disponibilidade de horário.

01 vaga para ajudante de carga e descarga. É necessário ter ensino médio, experiência mínima de 1 ano na função. Encaminhar para o e-mail:balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

01 vaga para motoqueira entregadora/atendente. É necessário ter ensino fundamental ou médio, CNH A, experiência na função e com disponibilidade de horário.

02 vagas para ajudante de motorista. É necessário ter ensino fundamental, com ou sem experiência e disponibilidade de horário.

10 vagas para ajudante de motorista. É necessário ter ensino fundamental, com ou sem experiência e disponibilidade de horário.

01 vaga para ajudante motorista. É necessário ensino fundamental, experiência na função, disponibilidade de horário.

01 vaga para motorista/entregador. É necessário ensino médio completo, CNH B, com experiência na função, responsável pela entrada e saída de materiais.

01 vaga para motorista/ entregador. É necessário ter ensino médio completo, CNH A/B, experiência em entregas, carro próprio ( fiorino/ furgão).

04 vagas para motorista/entregador. É necessário ensino médio completo, CNH AD, experiência de 1 ano na função, disponibilidade de horário. Encaminhar para o e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

01 vaga para motorista/entregador. É necessário ter ensino fundamental ou médio, CNH C/D, experiência na função.

01 vaga para motorista. É necessário ensino fundamental, CNH C, D e E, experiência de 3 anos e disponibilidade de horário.

05 vagas para motorista. É necessário ter ensino médio, CNH A/D, experiência de 6 meses na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para motorista. É necessário ensino fundamental, CNH D ou E, experiência na função e disponibilidade de horário.

03 vagas para motorista. É necessário ter ensino médio, CNH C, experiência na função e disponibilidade de horário.

02 vagas para motorista. É necessário ter ensino médio, CNH C/D, experiência de 1 ano na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para motorista truco carroceria aberta. É necessário ensino fundamental, CNH D ou E, experiência na função, conhecimentos da cidade de S. Paulo e da região de P. Prudente.

01 vaga para motorista operador de munk. É necessário ter ensino médio, CNH D/E, experiência comprovada de 1 ano e disponibilidade para viajar.Encaminhar para o e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

03 vagas para motorista bitrem CNH E. É necessário ter experiência de no mínimo 1 ano na função, ensino fundamental e disponibilidade de horário.

01 vaga para supervisor de vendas. É necessário ter ensino superior completo, experiência com liderança e disponibilidade de horário.

01 vaga para supervisor de vendas. É necessário ter ensino superior completo, CNH B, experiência com liderança e disponibilidade de horário.

21 vagas para consultor imóveis. É necessário ter o ensino médio completo, com experiência em vendas, informática (habilidade em pacote office e internet), veículo e notebook próprio, disponibilidade aos finais de semana.

01 vaga para consultor de vendas. É necessário ter ensino médio completo, veiculo próprio, experiência com vendas de no mínimo 2 anos, conhecimento com pacote Office e disponibilidade de horário.

02 vagas para consultor de vendas. É necessário ter ensino médio completo, experiência em vendas.

03 vagas para consultor de vendas. É necessário ter ensino médio, experiência com vendas e disponibilidade de horário.

05 vagas para consultor externo (P.A.P). É necessário ter o ensino médio completo, com experiência na função e disponibilidade de horário.

02 vagas para representante comercial. É necessário ter o ensino médio completo, experiência em vendas, carro próprio e disponibilidade para visita aos clientes de Prudente e região.

02 vagas para representante comercial. É necessário ter o ensino médio completo, experiência em vendas externas, carro próprio e disponibilidade para viajar para a região. Encaminhar para o e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

01 vaga para atendente comercial. É necessário ter ensino médio, conhecimentos em informática, experiência em atendimento ao cliente.

01 vaga para assistente de vendas. É necessário ter ensino médio, com experiências em vendas e rotinas administrativas.

01 vaga para assistente de vendas interno. É necessário ter ensino médio, básico em informática e experiência com automotivos.

02 vagas para agente de vendas. É necessário ter ensino médio, experiência em atendimento ao público, conhecimentos em informática.

03 vagas para agente de vendas. É necessário ter ensino médio, experiência em abordagem de cliente, conhecimentos em informática e disponibilidade de horário.

01 vaga para vendedora. É necessário ter ensino médio, CNH AB, experiência em vendas, básico em informática, boa comunicação e disponibilidade de horário.

01 vaga para vendedora. É necessário ter ensino médio, casada, experiência em vendas, básico em informática, disponibilidade de horário.

01 vaga para vendedora. É necessário ter ensino médio, experiência em vendas, comunicativa disponibilidade de horário.

02 vagas para vendedor. É necessário ter ensino médio completo. experiência na função e com conhecimento na área com plantas.

04 vagas para vendedor. É necessário ter o ensino médio completo, experiência na função, conhecimento em informática e possuir veículo próprio.

01 vaga para vendedor. É necessário ter o ensino médio completo, experiência de no mínimo de 1 ano no ramo da construção civil construção, possuir veiculo próprio (carro) e residir em Presidente Prudente ou região.

03 vagas para vendedor. É necessário ter ensino médio, básico em informática, boa comunicação, experiência em vendas.

02 vagas para vendedor interno. É necessário ter ensino médio, experiência de no mínimo 1 ano na área de vendas, curso informática.

03 vagas para vendedor interno. É necessário ter ensino médio, experiência com vendas, conhecimento em informática e disponibilidade de horário.

02 vagas para vendedor interno. É necessário ter ensino médio, experiência com vendas de no mínimo de 1 ano e disponibilidade de horário.

03 vagas para vendedor interno. É necessário ter ensino médio, experiência com vendas de empréstimos, conhecimento em informática e disponibilidade de horário.

01 vaga para vendedor interno. É necessário ter ensino médio, experiência em cobranças e vendas de peças agrícola e automotiva.

01 vaga para vendedor externo. É necessário ensino médio, experiência em vendas externa, carro próprio e disponibilidade para viajar, para trabalhar em Presidente Prudente e Região. Encaminhar para o e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

40 vagas para vendedor externo. É necessário ter o ensino fundamental completo, experiência comprovada em vendas e disponibilidade de horário.

03 vagas para vendedor externo. É necessário ensino médio, experiência em vendas, carro próprio e disponibilidade para viajar, para trabalhar em Presidente Prudente e Região. Encaminhar para o e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

02 vagas para vendedor externo. É necessário ter o ensino médio completo, experiência na função.

01 vaga para vendedor externo. É necessário ter o ensino médio completo, experiência na função e veículo próprio.

03 vagas para vendedora externa. É necessário ter o ensino médio completo, experiência em vendas e possuir veículo próprio. (segmento de telefonia).

01 vaga para vendedor externo. É necessário ter o ensino médio, experiência na área de vendas, carro próprio e disponibilidade de horário.

03 vagas para vendedor externo (P.A.P). É necessário ter o ensino médio completo, com ou sem experiência e disponibilidade de horário.

01 vaga para vendedor externo. É necessário ter ensino médio completo, CNH AB definitiva, experiência em vendas.

05 vagas para vendedor externo. É necessário ter o ensino médio completo, experiência comprovada em vendas e disponibilidade de horário.

10 vagas para vendedor externo. É necessário ter o ensino fundamental completo, com experiência e disponibilidade de horário.

01 vaga para limpador de piscina. É necessário ter ensino fundamental, experiência na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para jardineiro. É necessário ter ensino fundamental, experiência na função e disponibilidade de horário.

10 vagas para jardineiro. É necessário ter ensino fundamental, experiência comprovada e disponibilidade de horário.

10 vagas para zelador. É necessário ter ensino fundamental, experiência na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para zelador. É necessário ser alfabetizado, experiência com limpeza e disponibilidade de horário (Noturno).

01 vaga para zelador(a). É necessário ensino fundamental, experiência com limpeza e disponibilidade de horário.

01 vaga para faxineira. É necessário ter ensino fundamental completo, experiência na função.

01 vaga para faxineira. É necessário ter ensino fundamental completo, experiência, referência e disponibilidade de horário.

01 vaga para faxineira. É necessário ter ensino fundamental completo, experiência na função e disponibilidade para cozinhar.

01 vaga para camareira. É necessário ter ensino fundamental, com experiência na função.

02 vagas para auxiliar de lavanderia. É necessário ter ensino fundamental, com ou sem experiência na função.

02 vagas para auxiliar de limpeza. É necessário ter ensino fundamental, com ou sem experiência na função.

05 vagas para auxiliar de limpeza. É necessário ter ensino fundamental, experiência na função.

02 vagas para auxiliar de limpeza. É necessário ter ensino médio, com ou sem experiência.

02 vagas para auxiliar de limpeza. É necessário ter ensino fundamental, experiência na função e disponibilidade de horário.

03 vagas para auxiliar de limpeza. É necessário ter ensino fundamental, com ou sem experiência.

04 vagas para auxiliar geral. É necessário ter ensino fundamental, experiência com limpeza e disponibilidade de horário.

01 vaga para auxiliar geral. É necessário ter ensino fundamental, experiência de no mínimo 6 meses na função.

04 vagas para auxiliar geral. É necessário ensino fundamental, casado, de preferência com filhos, com experiência comprovada de 3 anos em qualquer função.

02 vagas para auxiliar geral. É necessário ser alfabetizado, experiência em serviço braçal.

04 vagas para auxiliar geral. É necessário ter ensino fundamental, experiência de no mínimo 2 meses com limpeza.

10 vagas para auxiliar geral. É necessário ter ensino médio, com ou sem experiência, residir em Presidente Prudente e disponibilidade de horário.

01 vaga para auxiliar geral. É necessário ter ensino médio, CNH A/B, com ou sem experiência.

01 vaga para auxiliar geral. É necessário ter ensino médio completo, experiência na função e disponibilidade de horário.

05 vagas para auxiliar geral. É necessário ser alfabetizado, com ou sem experiência e disponibilidade de horário.

09 vagas para auxiliar geral. É necessário ter ensino fundamental e experiência mínima de 6 meses em estrutura metálica.

02 vagas para auxiliar geral. É necessário ter ensino fundamental, com ou sem experiência e morador da zona oeste.

04 vagas para auxiliar de produção. É necessário ter o ensino fundamental, com ou sem experiência e disponibilidade de horário.

01 vaga para auxiliar de produção. É necessário ensino médio completo, com experiência na função.

04 vagas para auxiliar de produção PNE. Disponibilidade de horário.

10 vagas para auxiliar de produção. É necessário ter o ensino fundamental, com ou sem experiência e disponibilidade de horário.

50 vagas para auxiliar de produção. É necessário ter o ensino fundamental com ou sem experiência na função e disponibilidade de horário.

11 vagas para auxiliar de produção. É necessário ter ensino fundamental experiência na função e disponibilidade de horário.

03 vagas para auxiliar de produção/braçal. É necessário ter ensino médio incompleto, com experiência na função.

05 vagas para movimentador de cargas. É necessário ter o ensino fundamental.

20 vagas para movimentador de cargas/auxiliar geral . É necessário ter o ensino fundamental.

01 vaga para auxiliar de montagem de calçados. É necessário ter ensino médio completo, com ou sem experiência na função.

01 vaga para montador de escapamento. É necessário ter ensino médio completo, experiência de 6 meses com solda a gás.

01 vaga para vulcanizador. É necessário ter experiência na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para montador. É necessário ter ensino fundamental e experiência na função.

04 vagas para operador de máquinas. É necessário ter ensino fundamental, experiência na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para operador de máquinas. É necessário ter ensino fundamental, experiência de 6 meses na função.

01 vaga para operador de máquinas. É necessário ter ensino fundamental, experiência com maquina bob cat, retroescavadeira, patrol, pá carregadeira.

01 vaga para operador de caldeira. É necessário ter ensino fundamental, curso de operador de caldeira, experiência na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para operador de caldeira. É necessário ser alfabetizado, curso de operador de caldeira (NR-13), experiência na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para operador de caldeira. É necessário ter ensino fundamental ou médio, curso de operador de caldeira, experiência na função.

01 vaga para operador de retroescavadeira. É necessário ter ensino fundamental, CNH D, experiência de 6 meses na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para operador de mini escavadeira/carregadeira. É necessário ter ensino fundamental, experiência de 1 ano na função e disponibilidade de horário.

05 vagas para servente de pedreiro. É necessário ter experiência de 6 meses na função.

09 vagas para servente de pedreiro. É necessário ter experiência na função.

02 vagas para servente de pedreiro. É necessário ter ensino fundamental e experiência comprovada em carteira.

02 vagas para servente de pedreiro. É necessário ter ensino fundamental, experiência comprovada de 1 ano na função e disponibilidade de horário.

02 vagas para servente de pedreiro. É necessário ter ensino fundamental, experiência de no mínimo 6 meses.

02 vagas para pedreiro. É necessário ter ensino fundamental, experiência de no mínimo 6 meses.

01 vaga para pedreiro. É necessário ter ensino fundamental incompleto, experiência de no mínimo 6 meses e disponibilidade de horário.

05 vagas para pedreiro. É necessário ter ensino fundamental, experiência comprovada de 1 ano na função e disponibilidade de horário.

02 vagas para pedreiro. É necessário ter ensino fundamental e experiência comprovada em carteira.

02 vagas para pedreiro. É necessário no mínimo 6 meses de experiência na função.

05 vagas para pedreiro. É necessário ter ensino fundamental e experiência na função.

04 vagas para pedreiro /acabamentista. É necessário ter ensino fundamental e experiência na função.

02 vagas para encarregado de obras. É necessário ter experiência na função.

03 vagas para mestre de obras. É necessário ter experiência na função.

01 vaga para mestre de obras. É necessário ter experiência na função.

02 vagas para apontador. É necessário ter ensino fundamental e experiência comprovada em carteira.

01 vaga para marceneiro. É necessário ensino fundamental, experiência na função.

01 vaga para marceneiro. É necessário ter ensino fundamental e experiência em moveis em MDF.

01 vaga para marceneiro. É necessário ensino fundamental, experiência mínima de 1 ano na função.

02 vagas para marceneiro. É necessário ter ensino fundamental e experiência na função. (residir em Presidente Prudente).

01 vaga para tapeceiro industrial. É necessário ensino fundamental, experiência mínima de 1 ano na função.

01 vaga para tapeceiro. É necessário ensino fundamental, experiência mínima de 1 ano na função.

40 vagas de carpinteiro. É necessário ter ensino fundamental, experiência na função e disponibilidade para viajar. Interessados enviar currículos para e-mail:balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

01 vaga para carpinteiro. É necessário ter ensino fundamental, experiência de 2 anos comprovada em carteira e disponibilidade de horário.

09 vagas para carpinteiro. É necessário ter experiência registrada em carteira.

01 vaga para carpinteiro. É necessário ter ensino fundamental, experiência de no mínimo 6 meses.

01 vaga para armador. É necessário ter ensino fundamental incompleto, experiência de no mínimo 6 meses.

01 vaga para armador de ferragens. É necessário ter ensino fundamental e experiência na função.

01 vaga para encanador. É necessário ter ensino médio completo, experiência comprovada.

01 vaga para auxiliar de eletricista. É necessário ter ensino fundamental e experiência na função.

01 vaga para de eletricista. É necessário ter ensino médio, curso NR10.

02 vagas para eletricista. É necessário ter ensino médio, NR10 e experiência de 2 anos na função.

01 vaga para eletricista. É necessário ter ensino fundamental e experiência na função.

01 vaga para eletricista. É necessário ensino fundamental, experiência de no mínimo 2 anos, CNH B e disponibilidade para viagens e pernoites.

01 vaga para técnico em eletrônica. É necessário ter técnico em eletrônica e experiência em comandos elétricos/eletrônica.

01 vaga para técnico em eletrônica. É necessário ter técnico em eletrônica e experiência na função.

01 vaga para técnico em eletromecânica. É necessário ter ou estar cursando o curso técnico e ter disponibilidade de horário.

01 vaga para auxiliar de manutenção. É necessário ter ensino médio, experiência na parte elétrica.

01 vaga para auxiliar de manutenção. É necessário ter ensino médio, curso NR 10, curso de eletricista e disponibilidade de horário. Encaminhar para e-mail:balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

01 vaga para auxiliar de manutenção. É necessário ter ensino médio, CNH B,manutenção em aparelho de ar condicionado SPLIT, SELF, FANCOIL, CHYILLER, ira atender a região de Prudente e cidades vizinhas. Encaminhar para e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

01 vaga para auxiliar de manutenção. É necessário ter ensino médio, experiência de no mínimo 6 meses como instalador de ar condicionado e fazer manutenção, higienização dos mesmos.

01 vaga para operador de manutenção industrial. E necessário ensino médio, experiência em manutenção mecânica e elétrica de maquinas industriais, disponibilidade para trabalhar horário noturno.

01 vaga para técnico em refrigeração. E necessário ensino médio, experiência com veículos parte mecânica e elétrica, horário comercial.

01 vaga para mecânico de refrigeração. É necessário ter ensino fundamental ou médio, curso e certificado em refrigeração, CNH B, manutenção em aparelho de ar condicionado SPLIT, SELF, FANCOIL, CHYILLER, ira atender a região de Prudente e cidades vizinhas. Encaminhar para e-mail:balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

02 vagas para mecânico de empilhadeira. É necessário ter ensino fundamental, curso de empilhadeira e experiência na função mínimo 6 meses.

01 vaga para mecânico industrial. É necessário ter experiência na função e ensino médio.

01 vaga para auxiliar de mecânico industrial. E necessário ensino fundamental, curso do SENAI, com ou sem experiência e disponibilidade de horário.

01 vaga para auxiliar de mecânico. É necessário ter o ensino fundamental completo e experiência de 2 anos em montagem de pneus, balanceamento e suspensão e freios.

02 vagas para auxiliar de mecânico. É necessário ter ensino fundamental, curso de mecânica Senai com ou sem experiência.

01 vaga para auxiliar de mecânico de caminhão. É necessário ter ensino fundamental, experiência de 1 ano na função.

01 vaga para mecânico de caminhão. É necessário ter ensino fundamental, experiência de 2 anos na função.

01 vaga para mecânico de autos. É necessário ter ensino fundamental, CNH A, experiência em alinhamento, balanceamento e cambagem de veículos leves.

01 vaga para mecânico de suspensão de autos. É necessário ter ensino fundamental, Curso, experiência na função.

01 vaga para mecânico. É necessário ter curso técnico de mecânica, CNH A, experiência na manutenção de veículos leves e pesadas.

01 vaga para mecânico. É necessário ter ensino fundamental e experiência de 6 meses na função.

04 vagas para mecânico. É necessário ter ensino fundamental, curso de mecânica básica e hidráulica e experiência de 5 anos na função.

01 vaga para mecânico de manutenção maquinas pesadas externo. É necessário ter o técnico na área de manutenção mecânica. CNH A/B, experiência mínima de 3 anos e disponibilidade para viajar.

01 vaga para torneiro mecânico. É necessário ensino fundamental, curso, CNH A/B e experiência de 2 anos na função.

01 vaga para torneiro mecânico. É necessário ter ensino fundamental, experiência de 1 ano na função , disponibilidade de horário.

01 vaga para instalador de vidro temperado, com experiência na função.

01 vaga para vidraceiro. É necessário ter fundamental, CNH/ A/B, experiência na função e disponibilidade para viajar.

01 vaga para pintor. É necessário ter ensino fundamental, experiência de no mínimo 6 meses na função.

01 vaga para de pintor. É necessário ter ensino fundamental e experiência de 6 meses na função.

01 vaga para de pintor. É necessário ter ensino fundamental e experiência de 6 meses na função e disponibilidade para viajar.

01 vaga para pintor de estrutura metálica. É necessário ter ensino médio completo, experiência na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para acabamentista/ pintor. É necessário ter ensino fundamental, experiência na função.

01 vaga para acabamentista/ lixador. É necessário ter ensino fundamental, experiência na função.

01 vaga para instalador de toldos. É necessário ter ensino médio completo, CNH A/B, experiência na função, boa dicção verbal e escrita.

02 vagas para auxiliar de serralheiro. É necessário ter ensino fundamental, experiência de no mínimo 6 meses na função.

01 vaga para auxiliar de serralheiro. É necessário ter ensino fundamental, CNH A/B, com ou sem experiência, disponibilidade de horário e residir em Presidente Prudente.

01 vaga para serralheiro solda MIG. É necessário ter ensino médio, curso de soldador no SENAI e 3 anos de experiência na função.

02 vagas para serralheiro. É necessário ter ensino fundamental, CNH A/B, experiência em alumínio e disponibilidade para viajar.

01 vaga para serralheiro/ soldador. É necessário ter ensino fundamental, CNH A/B, experiência mínima de 1 ano comprovada.

01 vaga para serralheiro. É necessário ter experiência na função.

01 vaga para soldador MIG/MAG. É necessário ter ensino fundamental, experiência na função.

01 vaga para soldador MIG. É necessário ter ensino fundamental, experiência na função (para solda e acabamento de produtos metalúrgicos, operando solda MIG e esmerilhadeira), preferência curso Senai.

01 vaga para soldador. É necessário ter o ensino fundamental, CNH A/B, experiência com solda MIG.

01 vaga para soldador. É necessário ter o ensino fundamental, experiência na função e disponibilidade de horário.

SUPERMERCADO NAGAI DISPONIBILIZA 84 VAGAS

PARA AS SEGUINTES FUNÇÕES:

02 vagas para auxiliar de escritório. É necessário ter ensino médio, com experiência na função.

02 vagas para técnico de informática. É necessário ter ensino médio, curso técnico e com experiência na função.

02 vagas para recepcionista. É necessário ter ensino médio, com experiência na função.

01 vaga para calculista. É necessário ter ensino médio, com experiência na função.

01 vaga para auxiliar calculista. É necessário ter ensino médio, com ou sem experiência na função.

01 vaga para auxiliar de compras. É necessário ter ensino médio, com experiência na função.

10 vagas para operador de caixa. É necessário ter ensino médio, com ou sem experiência na função.

08 vagas para balconista/ frios. É necessário ter ensino médio, com ou sem experiência na função.

08 vagas para balconista/ padaria. É necessário ter ensino médio, com ou sem experiência na função.

03 vagas para encarregado de perecíveis. É necessário ter ensino médio, com experiência na função.

03 vagas para repositor. É necessário ter ensino médio, com ou sem experiência na função.

05 vagas para estoquista. É necessário ter ensino médio, com ou sem experiência na função.

05 vagas para conferente. É necessário ter ensino médio, com ou sem experiência na função.

03 vagas para empacotador. É necessário ter ensino médio, com ou sem experiência na função.

04 vagas para auxiliar geral. É necessário ter ensino fundamental ou médio, com ou sem experiência na função.

04 vagas para auxiliar de limpeza. É necessário ter ensino fundamental ou médio, com ou sem experiência na função.

01 vaga para ajudante de depósito. É necessário ter ensino fundamental , com ou sem experiência. (carga e descarga).

01 vaga para açougueiro. É necessário ter ensino fundamental , com experiência na função.

01 vaga para cozinheiro. É necessário ter ensino médio, com experiência na função.

05 vagas para auxiliar de cozinha. É necessário ter ensino fundamental ou médio, com ou sem experiência na função.

04 vagas para confeiteiro. É necessário ter ensino médio, com experiência na função.

02 vagas para chefe de padaria. É necessário ter ensino médio, com experiência na função.

01 vaga para padeiro. É necessário ter ensino fundamental , com experiência na função.

04 vagas para salgadeiro. É necessário ter ensino médio, com experiência na função.

01 vaga para motorista. É necessário ter ensino fundamental ou médio, CNH C ou D , com experiência na função.

02 vaga para ajudante de motorista. É necessário ter ensino fundamental , com ou sem experiência na função.

EMPRESA ÁREA GRÁFICA DISPONIBILIZA 15 VAGAS.

03 vagas para acabamentista. É necessário ter ensino médio, com experiência e disponibilidade de horário.

03 vagas para bloquista. É necessário ter ensino médio, com experiência e disponibilidade de horário.

03 vagas para cortador. É necessário ter ensino médio, com experiência e disponibilidade de horário.

03 vagas para impresso. É necessário ter ensino médio, com experiência e disponibilidade de horário.

03 vagas para operador de corte e vinco. É necessário ter ensino médio, com experiência e disponibilidade de horário.

EMPRESA DISTRIBUIDORA DE HORTIFRUTI

01 vaga para repositor/hortifruti. É necessário ensino fundamental, com experiência de mercado e disponibilidade de horário. Encaminhar para e-mail:balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

01 vaga para vendedor atacadista de hortifruti. É necessário ensino fundamental, com experiência, para atender redes de mercado em Prudente e Região e disponibilidade de horário. Encaminhar para e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

Presidente Prudente (residir próximo ao Ceasa ou próximo ao terminal rodoviário)

Alvares Machado e Presidente Bernardes

01 vaga para auxiliar geral. É necessário ter ensino fundamental, experiência na função e disponibilidade de horário.

Presidente Prudente e Alvares Machado

01 vaga para vendedora. É necessário ter ensino médio, experiência em vendas, conhecimento básico de rotinas administrativas e disponibilidade de horário.

Pirapozinho e Presidente Venceslau

03 vagas para vendedora. É necessário ter ensino fundamental, experiência em vendas e disponibilidade de horário. Encaminhar e-mail:balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

Pirapozinho.

04 vagas para motorista. É necessário ensino fundamental ou médio, CNH D, curso de transporte coletivo, experiência na função, residir em Pirapozinho.Encaminhar para o e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

02 vagas para mecânico. É necessário ter ensino fundamental, CNH A/B, experiência com motores Diesel, experiência na função, residir em Pirapozinho ou região. Encaminhar para o e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

Pirapozinho e Presidente Prudente :

01 vaga para gerente de recepção. É necessário ter ensino superior completo, experiência na função, conhecimento em informática e disponibilidade de horário.

01 vaga para coordenador de recursos humanos. É necessário ter ensino superior, experiência na função (vasta experiência no setor de recursos humanos, com habilidade e experiência em recrutamento, seleção, treinamento) disponibilidade de horário.

01 vaga para jardineiro. É necessário ter ensino fundamental, experiência na função e disponibilidade de horário.

04 vagas para camareira. É necessário ter o ensino fundamental completo, experiência em limpeza e disponibilidade de horário.

01 vaga para padeiro. É necessário ter ensino fundamental, curso, experiência na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para lavanderia. É necessário ter ensino fundamental completo, com experiência e conhecimento na área e disponibilidade de horário.

01 vaga para auxiliar de área verde. Necessário ensino fundamental completo, com experiência na área de serviços gerais/ braçal, para trabalhar com roçadeira costal e com serviços de área verde em geral, com disponibilidade de horário.

01 vaga para motorista. É necessário ensino fundamental, CNH D , experiência no transporte de pessoas e disponibilidade de horário.

Alvares Machado E Regente Feijó.

02 vagas para auxiliar de açougueiro. Necessário ensino fundamental, noções de corte de carne e disponibilidade de horário.

01 vaga para açougueiro. Necessário ensino fundamental, experiência na função e disponibilidade de horário.

Interessados encaminhar currículo pelo e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

USINA COCAL - UNIDADE DE NARANDIBA

Residir na região de Iepê, Narandiba, Pirapozinho, Porecatu ou

Presidente Prudente.

02 vagas para operador de caldeira l. É necessário ter ensino médio completo, desejável técnico em química ou açúcar e álcool, curso NR-13 e NR- 33.

02 vagas para operador de produção de açúcar I. É necessário ter ensino médio, desejável técnico, NR- 33, experiência na função, conhecimentos em processo d fabricação de açúcar, preparo de semente para cristalização do açúcar, dosagem de insumos, evaporação e centrífugas.

02 vagas para analista de suporte de sistema JR. É necessário ter ensino superior completo na área de tecnologia da informação, inglês básico, experiência comprovada em atendimento ao cliente.

02 vagas para auxiliar de limpeza. É necessário ter ensino fundamental e experiência na função.

02 vagas para líder de limpeza. É necessário ter ensino médio completo, conhecimento em instrução de trabalho relacionado à limpeza, produtos de limpeza, organização e rotinas administrativas do setor, experiência na área e com liderança de pessoas.

02 vagas para líder de limpeza. É necessário ter ensino médio completo, conhecimento em aplicação de produtos químicos de limpeza e manutenção predial, Rotinas Administrativas, Habilidades: Gestão de equipe, Comunicação eficaz, Pró-atividade e trabalho em equipe.(Usina Cocal Unidade de Narandiba).

Serviço – A Sedepp fica localizada na Rua Marrey Junior, n° 250 (Rua do Hospital Estadual), no Jardim Bongiovani. O horário de atendimento é das 8h às 17h. O telefone para mais informações é o seguinte: (18) 3918-4200. Há ainda para contato o e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br.

Fonte: Secretaria Municipal de Comunicação