O prefeito Milton Carlos de Mello ‘Tupã’ entregou oficialmente a quadra poliesportiva totalmente reformada aos moradores do Parque Alexandrina, em Presidente Prudente. Agora, o equipamento público conta com iluminação e cobertura. Vale lembrar que a reforma foi possibilitada através de recursos do Governo do Estado de São Paulo, viabilizados por meio do pedido do deputado estadual Ed Thomas, que também esteve presente na solenidade.

Durante o ato de entrega aos moradores, o chefe do Executivo prudentino pediu que os munícipes ajudem o Governo Municipal a cuidar da quadra que será de uso deles. Além disso, Tupã informou que a Administração cercará o local com alambrado, para garantir mais segurança às crianças que usufruírem do equipamento público, e disse que o Governo Estadual já destinou R$ 1,5 milhão para recapeamento do Parque Alexandrina. O valor terá ainda contrapartida do Município.