O prefeito Milton Carlos de Mello “Tupã” e o secretário municipal de Cultura, Fábio Nougueira receberam no Gabinete do Paço Municipal Florivaldo Leal, o presidente Floriano Ielo e representantes da FEAPP (Federação das Entidades Assistenciais de Presidente Prudente), órgão que reúne todas as entidades do município.

A visita teve como motivação fazer um agradecimento pessoal ao prefeito pela confiança depositada nas entidades que participaram do Arraiá do Matarazzo, que ocorreu nos dias 17 e 18 de Julho.

“Nossa intenção foi agradecer ao prefeito, uma vez que o evento foi um sucesso nos dois dias, arrecadando R$ 52 mil, que foi igualmente dividido entre mais de 30 entidades engajadas no evento. Nossa expectativa é de que a parceria se consolide no próximo ano, no mesmo evento, podendo ser realizado no novo IBC”, comemora o presidente da FEAPP.

Para o secretário municipal de Cultura, foi um evento maravilhoso que proporcionou lazer a mais de 12 mil pessoas que passaram pelo local nos dois dias de realização.

Por sua vez, o chefe do Executivo afirmou que o Arraiá tem também um objetivo solidário “Sabemos das dificuldades que as entidades enfrentam, portanto podem contar com a gente no que estiver ao nosso alcance. O trabalho de vocês foi brilhante”, pontua.