Para quem procura diversão e lazer na última semana do ano em Presidente Prudente, uma das opções é o parque aquático da Cidade da Criança ‘Agripino Lima’, que estará aberto de terça (27/12) a sexta-feira (30), das 10h às 18h. O espaço, inaugurado recentemente pela administração municipal, já se tornou o novo ponto turístico da região. Os visitantes podem usufruir das 11 piscinas, entre elas de ondas, toboáguas, além de piscinas kids. Para animar ainda mais os frequentadores, os monitores do parque realizam atividades recreativas com aquecimento e coreografias de verão.

O passaporte pode ser adquirido na portaria por R$ 25,00 por pessoa. Sendo que têm direito à meia-entrada: estudantes, idosos, portadores de deficiência física, doares de sangue, além de servidores públicos municipais e policiais militares. Já crianças até dez anos de idade pagam R$ 10. E crianças com até um metro de altura estão isentas da taxa. A organização lembra que na véspera de Ano Novo o parque aquático estará fechado.

Já o Parque Ecológico Cidade da Criança ‘Agripino Lima’ estará aberto para visitação a partir desta e terça-feira (27) até a véspera do Ano Novo (31). Sendo que no dia 1º de janeiro de 2012 o parque estará fechado. Durante a semana os brinquedos elétricos não funcionam. O complexo oferece diversos atrativos para famílias, entre eles aviário, fazendinha, praça de alimentação, além das paisagens e atrativos naturais que formam um dos maiores complexos turísticos da região. Vale ressaltar que a entrada no parque ecológico é gratuita, e poderá ser realizada das 9h às 18h.