O Departamento de Limpeza Pública da Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) concentra as frentes de limpeza na área verde do Parque do Povo, além dos canteiros da Avenida Manoel Goulart, na programação desta terça-feira (27/01). Outro setor contemplado é o Cemitério Municipal São João Batista, onde é feita a limpeza dos corredores e taludes. Nos locais, a Prudenco realiza serviços de roçagem, rastelagem e recolhimento com auxílio de todo maquinário necessário.

No Parque do Povo a limpeza é feita por funcionários da Prudenco, com apoio do caminhão basculante para recolhimento da vegetação, além do suporte do trator, que realiza a roçagem em toda área do vão do Parque do Povo na altura da Avenida Brasil. Já a limpeza do canteiro da Avenida Manoel Goulart é feita da altura do trevo da Rodovia Raposo Tavares e segue até o Museu Municipal.

Na programação desta terça-feira, a Prudenco mantém ainda os serviços essenciais de limpeza realizados diariamente, como varrição de ruas, a coleta de lixo e de recicláveis, além do recolhimento de móveis velhos e entulhos jogados em calçadas. O serviço é feito com auxílio de dois caminhões basculantes e seis trabalhadores braçais.

A Prudenco também mantém o recolhimento de animais de pequeno porte encontrados mortos na malha viária. O serviço é realizado por um funcionário com motocicleta baú que percorre as ruas de Prudente para atender aos pedidos enviados pelos munícipes no Departamento de Limpeza Pública, através do telefone (18) 3906-3001.