O Parque Alexandrina recebeu, nesse domingo (14/09), a sétima rodada da segunda edição do Campeonato Municipal de Malha ‘Troféu Presidente Prudente’. A etapa contou com a participação de 24 duplas participantes. Desta vez, houve uma presença maior dos moradores do bairro prestigiando o evento. E a dupla que sagrou-se campeã foi Mauro Honorato, o Sigurei, e Marcos Tenório, com nove pontos conquistados.

Além da dupla campeã, a classificação no segundo critério por pontos, por duplas nas rodadas disputadas, está assim: em 1º Guerino Flauzino Dias e Silvano Mendes de Souza, com 82 pontos; em 2º Roberto Martins e José Severino de Souza, com 81; em 3º Aparecido de Jesus e José Reis Ferraz, com 79; em 4º Antonio Perussi e Rafael Marcolino Perussi, 70; em 5º José Rodrigues, o Zé Balaio, e Rogério de Azevedo, com 64; em 6º Valter Cabrioti e Hélio Alves Olívia, o Chapolim, com 61; e em 7º Sebastião Francisco de Souza e Genilton Berto da Silva, com 55 pontos.

Já o primeiro critério de classificação, que é campeão por rodadas disputadas, está assim: em 1º Irineo Delapedra e Sebastião Aparecida Pereira, com 130 pontos; em 2º José Aparecido Carlos (Pita) e Jacinto de Jesus Perussi, com 125; em 3º Dirceu Teixeira e José dos Santos, o Forró, com 121; em 4º Valdomiro Luiz e Wangner Tassi, com 104; em 5º Amadeu Ferrer Filho e Milton da Laqua Cordeiro, com 68; em 6º Mário Neves Amorim e Joel Neves Amorim, com 34; e em 7º Marcos Menezes Tenório e Mauro da Silva, o Sigurei.

A competição é organizada pelo funcionário da Prefeitura, Claudenir Alves Ferreira, que diz estar muito feliz com a participação dos moradores dos bairros que recebem as etapas. “Mais uma vez os moradores do Parque Alexandrina compareceram em massa para prestigiar o campeonato, torcendo e vibrando as suas duplas favoritas. É um evento que já é um sucesso em Prudente”, pontua.

A próxima rodada, a oitava, será neste domingo (21), no Residencial Maré Mansa. As inscrições são feitas no local, das 9h às 10h. (por Marcos Chicalé)