Visando desenvolver atividades educativas que reúnem e permitem aos adolescentes e jovens, acesso a diversas linguagens e formas de expressões artísticas, a Praça da Juventude e Longevidade ‘Lucas Nalini Paschoalin’ coloca à disposição da população o projeto ‘Oficinas Culturais de Juventude’.

Na oportunidade, será ofertada a oficina de teatro que ocorrerá às segundas-feiras das 19h às 22h. Já aos sábados, serão disponibilizadas as oficinas de grafite, das 8h às 10h; de violão das 9h às 10h30 e das 10h30 às 12h. Ainda no sábado, também será oferecida a oficina de street dance, das 14h às 17h. As aulas têm início na primeira semana de setembro.

As vagas são limitadas e para se inscrever, basta ir até a Praça da Juventude e Longevidade levando cópias do RG, CPF e do comprovante de endereço. No caso dos menores de idade, será necessária a autorização do responsável legal.

A ação faz parte do Projeto ‘Oficinas Culturais de Juventude’ e está sob a responsabilidade da Coordenadoria da Juventude em parceria com as secretarias de Cultura e Assistência Social.

Serviço – Mais informações na Praça da Juventude e Longevidade ‘Lucas Nalini Paschoalin’ através do telefone 3907-4549.

Fonte: Secretaria Municipal de Comunicação