Foi realizada ontem de mana manhã de domingo, no Parque Alexandrina, a terceira rodada do Campeonato Municipal de Malha – “Troféu Presidente Prudente”. Ao todo, dezoito duplas participantes de diversos bairros de Presidente Prudente, inclusive do bairro sede da etapa que prestigiaram o evento.

A dupla de irmãos Mário Junior, o Juninho e Joel Neves de Amorim, sagraram-se campeões da 3ª rodada, ambos residentes no Residencial Dayane. Além deles, a classificação desta etapa foi a seguinte:- 1º Dirceu Teixeira e José dos Santos (Forró) – 55 pontos; 2º Valdomiro Luiz e Wagner Tassi – 48 pontos; 3º Guerino Flauzino Dias e Silvano Mendes de Souza – 46; 4º Valter Gabriotti e Hélio Alves Olívia (Chapolim) - 41; 5º Amadeu Ferrer V. Filho e Milton Dalaqua Cordeiro – 38; 6º Aparecido de Jesus Bernardo e José Reis Ferraz e José Rodriguez (Zé Balaio) e Rogério de Azevedo 36 pontos; 8º Antonio Perussi e Rafael Marcolino Perussi e Roberto Martins e José Severino de Souza – 33 pontos.

Após as três etapas, estão classificados para a última etapa final no dia 12 de outubro, no Parque de Uso Múltiplo – P.U.M, as duplas Irineo Delepedra e Sebastião Aparecido Pereira (campeão da primeira etapa no Distrito de Floresta do Sul) com 72 pontos; José Aparecido Carlos (Pita) e Jacinto de Jesus Perussi – 70 pontos e Mário Neves Amorim e Joel Neves de Amorim – 34 pontos.

No próximo domingo (24/08), a quarta etapa do Campeonato Municipal de Malha será realizada no Bairro Brasil Novo. As inscrições são gratuitas e serão feitas no local do evento, entre 9 e 10 horas. O Campeonato Municipal de Malha é uma realização da Secretaria Municipal de Esportes - Semepp - e é organizado pelo funcionário Claudenir Alves Ferreira. (por Marcos Chicalé)