Para garantir a conservação das praças, avenidas e demais áreas públicas de Presidente Prudente, que integram o cronograma do Departamento de Limpeza Pública da Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento). São mobilizadas diversas frentes de limpeza no cronograma de rotina desta segunda-feira (28/07). O mutirão de limpeza prioriza os serviços de roçagem, rastelagem e recolhimento da grama, nas áreas de vegetação, que margeiam as principais vias urbanas do Conjunto Habitacional Ana Jacinta, além da praça do bairro, que recebe os serviços de conservação.

Confira as avenidas contempladas com os serviços de limpeza e conservação executados pela Prudenco: Avenida Gustavo Antônio Marcelino; Avenida Raimundo Nonato de Lima, que recebe a feira-livre; Avenida Sussumo Anzai, Avenida José Takashi e Avenida Orlando Henrique de Melo. No cronograma de rotina, as equipes também seguem concentradas na limpeza e conservação da Praça do Conjunto Habitacional Ana Jacinta.

Já o trator da Prudenco promove a conservação nas áreas de vegetação nas imediações das seguintes vias urbanas: Avenida Sussumo Anzai; Avenida Osvaldo Silva; Avenida José Zerial; Avenida Odílio Antunes Siqueira.

Na programação desta segunda-feira também são realizados os serviços essenciais de limpeza pública, a exemplo da coleta de lixo e coleta seletiva, além da varrição pública. Os caminhões basculantes também percorrem os bairros recolhendo móveis velhos e entulhos jogados em áreas públicas.

Por fim, são mantidos os trabalhos de limpeza das 27 feiras-livres, além da limpeza de zoonoses, que consiste no recolhimento de animais mortos na malha viária, com auxílio de uma motocicleta com baú. (Assessoria de Imprensa – Prudenco)