O prefeito Milton Carlos de Mello ‘Tupã’ acompanhou na manhã desta segunda-feira (26/01) as obras de infraestrutura executadas pela Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) na instalação do novo Distrito Industrial Não Poluente de Presidente Prudente ‘Pioneiro Achiles Ligabo’, localizado na Rodovia Ângelo Rena.

O prefeito conferiu in loco a movimentação dos maquinários, que executam galerias e obras de terraplenagem para abertura de ruas e avenidas, que já ganham contornos.

As obras de infraestrutura do novo Distrito Industrial são executadas pela Prudenco através de contrato firmado entre a Prefeitura Prudente. No local será feita pavimentação asfáltica das vias, além dos serviços estruturais como galerias de águas pluviais, construção de guias e sarjetas. As obras contam com investimentos na ordem de R$ 7.239.466,05.

A Prudenco deu início aos serviços no local em meados de setembro do ano passado. O Núcleo Empresarial localiza-se nas imediações dos jardins Itapura II, Itapuã e Sumaré. Conforme já informado trata-se do 5º distrito instalado no município, que contribuirá com a geração de empregos, além do desenvolvimento econômico da cidade. (Assessoria de Imprensa – Prudenco)