Os campeonatos municipais de futebol Amador Seniores e Segunda Divisão já têm data para começar. O certame sênior terá sua rodada inaugural no dia 2 de agosto com a realização de quatro partidas ás 15h30. No Estádio Municipal Pedro Floriano, no Jardim Santa Paula, jogam Staner FC e Associação Atlética Humberto Salvador. No Campo da Vila Iti, se enfrentam Aston Vila FC e Esporte Clube Lata Velha. No Campo do Jardim Regina, duelam Ceasa FC e Vasco Ana Jacinta. No Campo do Rio 400, jogam União Sindicato dos Frentistas e Dream Team FC.

Já o Campeonato da Segunda Divisão terá início no dia seguinte, ou seja, 3 de agosto. No dia haverá a realização de treze partidas. No Campo do Jardim Santa Paula, às 8h, Parque Alexandrina FC e Força FC, e às 10h, Ceasa FC e América Sabará. No Campo do Jardim Santa Filomena, às 8h, Nacional Vila Líder e Vila Geni FC, e às 10h, Interplan e Operário da Construção Civil. No Campo do Jardim Brasília, às 8h, São Paulo FC e Editora Falcão, e às 10h, Unidos Vila Líder e Vila Furquim FC.

Ainda no mesmo, pela segunda, no Campo da Vila Iti, às 8h, jogam Lojão das Tintas e Associação Atlética Cerejeiras, e às 10h, Operário FC – B – e União Parque Furquim. No Campo do Rio 400, às 8h, Santa Fé FC e Bahia FC, e às 10h, Estrela Negra FC e Amizade FC. No Campo do Jardim Regina, às 8h, Metralhas FC e Amigos do Watal, e às 10h, Cerro Portenho e Força e União FC. No Campo do Jardim Brasil Novo, às 8h, Unidos do Brasil Novo e Grêmio Astral.

Os certames são promovidos pela Secretaria Municipal de Esporte (Semepp) e dirigidos pela Liga Prudentina de Futebol. (por Marcos Chicalé)