O maior Programa de Recapeamento Asfáltico está em execução nas ruas do Parque Alexandrina, onde os maquinários da Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) concluíram nesta quinta-feira (29/01) o recape da Rua Benedito de Souza, que recebeu nova capa asfáltica do tipo CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado à Quente). Se o tempo permitir, nos próximos dias a etapa já atinge fase de conclusão no no bairro, onde o recape é executado através de contrato firmado entre a Prefeitura de Presidente Prudente e a Prudenco.

Paralelamente ao trabalho de recapeamento asfáltico, a Prudenco mantém a manutenção das vias públicas urbanas de Prudente através da Operação Tapa-Buracos, com reparos emergenciais em diversos setores. Confira os locais contemplados na programação desta quinta-feira: Rua Plácido Braga Nogueira, no Jardim das Rosas, e Rua Vitória Régia. Na sequência a Prudenco atende as reclamações registradas pelos moradores na Central de Atendimento 156 da Prefeitura.

Outra equipe da Operação Tapa-Buracos atua na região do Parque Shiraiwa e Jardim Villa Real. Os reparos também são feitos na Rua José Campo do Amaral, no Residencial Anita Tiezzi, por fim retomam as ruas do Jardim Prudentino. (Assessoria de Imprensa – Prudenco)